1001 discos para ouvir online antes de morrer

Já pensou em ouvir todos os discos online indicados por um best seller? Pois é, essa é a proposta da rádio romena 3 Net, que sonoriza todas as canções selecionadas no livro “1001 discos pra ouvir antes de morrer”, de Robert Dimery.

Os amantes da música podem conferir todos os álbuns no portal da rádio. Os ritmos são variados, ou seja, vão do rock ao pop e prometem agradar diversos gostos musicais.

Os melhores discos dos últimos 50 anos são apresentados com curadoria de 90 jornalistas e críticos de música reconhecidos internacionalmente. Para ter acesso ao melhor dessas informações: o som, basta clicar no CD desejado. Em seguida, ele será “rodado” num player localizado no canto superior direito do site.

Para facilitar ainda mais o acesso aos clássicos, os discos são organizados por ordem cronológica, de 1955 até 2005. Desta forma, os visitantes poderão apreciar desde Frank Sinatra em “In The Wee Small Hours” até The White Stripes em “Behind Me Satan”.

Veja também:  6 dicas para quem quer aprender música de graça na web

Ficou interessado em navegar rumo aos melhores sons dos últimos tempos? Então permaneça conectado na internet e não perca nenhuma nota. Os álbuns estão disponíveis aqui.

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.