Home / Estude Grátis / Cursos / 86 bolsas de estudos para estudar em Shanghai e Pequim

86 bolsas de estudos para estudar em Shanghai e Pequim

O curso terá duração de 3 semanas e tem como foco ensinar os alunos sobre a cultura chinesa com aulas ministradas na língua inglesa.

Programa TOP-CHINA

Top China é um programa do Santander Universidades que atua desde 2009, sua missão é contribuir no debate de temas de interesse comum entre Brasil e China.

Na 8ª edição do programa, que será realizada este ano, o top china vai oferecer 86 bolsas de estudos para estudar nas universidades em Shanghai e Pequim. Para concorrer é necessário ser aluno ou professor de graduação e estar matriculado(a) em uma das 23 universidades brasileiras cadastradas.

O curso terá duração de 3 semanas e tem como foco ensinar os alunos sobre a cultura chinesa com aulas ministradas na língua inglesa.

Para participar o aluno deve preencher um formulário de inscrição e entregar na sala de RI de sua universidade. As inscrições devem ser realizadas até o dia 13/04/2016.

Confira as universidades participantes: USP, UNESP, UNICAMP, UFPA, MISSÃO SALESIANA/UCDB, UFC, UFRN, UFAL, UFRPE, UNIP, PUCCAMP, MACKENZIE, LAUREATE, KROTON, PUC-MG, UFF, FGV-RJ, PUC-RJ, UNIVALI, PUC-RS, UCS, UNISINOS e UFRGS.

Para mais informações acesse o link: Programa de Bolsas Top China