Home / Dicas / Holanda oferece bolsas de estudos para brasileiros

Holanda oferece bolsas de estudos para brasileiros

Estão abertas as inscrições do programa Programa Orange Tulip Scholarship (OTS) que oferece bolsas de estudos destinadas aos brasileiros estudarem na holanda, as oportunidades vão desde cursos de graduação até mestrado e MBA. Com valores de bolsa que chegam a 32.500 euros.

Para os brasileiros interessados em estudar fora do País, com intuito de conhecer novas culturas e enriquecer suas experiências profissionais, está ai uma excelente oportunidade. As inscrições vão até dia 1 de Abril.

Para ter acesso a uma das bolsas o estudante precisa comprovar ter domínio na língua inglesa. Todos os cursos serão ministrados no Idioma Inglês, então dominar a língua é indispensável. O interessado na vaga, precisam enviar alguns documentos exigidos por e-mail que são obrigatórios para realizar o processo de inscrição. São eles: Currículo, cartas de referência e de motivação.

São oferecidas 77 bolsas de estudos destinadas exclusivamente a estudantes brasileiros. O valor destinado à bolsa chega a alguns casos no valor de 32.500 euros por ano.

As áreas contempladas dentro do programa (OTS) são artes, ciências biológicas e saúde, exatas e humanas. Em alguns cursos, o estudante bolsista ganha até local para moradia. Para participar, a inscrição deverá ser feita pelo site oficial do programa.