Home / Curiosidades / Senhora de 97 Anos de Idade Conquista Diploma do Colegial

Senhora de 97 Anos de Idade Conquista Diploma do Colegial

Depois de quase 8 décadas, Margaret Thome Bekema de 97 anos de idade exibiu um diploma honorário de Catholic Central High em outubro de 2015.

“Eu agradeço do fundo do meu coração”, disse Bekema emocionada, após receber o diploma do diretor de Catholic Central, Greg Deja, em uma cerimônia com a presença de familiares e amigos da mulher na comunidade sênior de Yorkshire and Stoneridge Manor.

Senhora de 97 anos de idade conquista diploma

Bekema se emociona ao falar sobre as circunstâncias que a impediam de se formar com sua Classe de 1936. Ela deixou o colégio porque sua mãe, Katherine, estava doente com câncer e ela foi chamada por seu pai, Leo Thome, para cuidar dela e seus irmãos enquanto ele trabalhava. Ela teve 3 irmãos mais novos, dois dos quais eram muito menores.

Ela disse que deixar a escola aos 17 anos de idade cortou seu coração. “Eu tive que deixar a escola para cuidar da minha família”, disse Bekema, que afirmou que cozinhava, limpava e fazia todas as roupas deles. “Foi difícil, você não tem idéia como difícil era. Eu amava o colégio e tinha muitos amigos”.

Bekema, que disse que foi uma estudante A-B, orgulhosamente ostentou seu capelo azul de graduação e cordões dourados de honra. Ela também recebeu um certificado como o membro mais recente da associação de alunos da escola, “The Pride”.

“Sua vida tem sido de sacrifício e trabalho”, disse Deja. “E tem sido tão incentivador e de inspiração para nossa comunidade porque suas escolhas representam todos os valores fundamentais que nós ensinamos aos nossos estudantes”.

Bekema, viúva, tem 4 netos e um bisneto. Ela disse que amava trabalhar na pré-escola em Grace Episcopal Church por 17 anos. “O diretor da escola foi um anjo, e nós tivemos algumas pequenas pistolas”, disse Bekema, que afirmou que mais tarde trabalhou em um escritório para uma agência do governo durante a Segunda Guerra Mundial.

Seu marido, Ted, foi um militar. Ela disse que tiveram uma boa vida juntos. Irmã Maureen Geary, a filha da prima Marian de Bekema, contatou a escola em agosto sobre o diploma honorário. Ela disse que ela estava pensando sobre isto por um tempo.

“Ela tem sido tão dedicada pela sua vida inteira”, disse Geary, que afirmou que Bekema cuidou dela quando era um bebê por em torno de 6 semanas enquanto sua mãe estava doente. Bekema disse que ama as pessoas e a fé foi central para a vida familiar.

Senhora recebe seu primeiro diploma

Diploma para senhora de 97 anos