123 Milhas é alvo de milhares de reclamações sobre problemas com compras
Uma empresa relacionada a localizar passagens aéreas mais em conta para os interessados tem sofrido uma série de reclamações.
Uma empresa relacionada a localizar passagens aéreas mais em conta para os interessados tem sofrido uma série de reclamações de pessoas que utilizam seu site por estar cancelando as compras sem avisar previamente. Uma das pessoas que reclamou sobre esta situação com a plataforma 123 Milhas foi Maria Carolina Garcia, de 37 anos.
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Ela informou que esteve comprando uma passagem para Portugal, em que o embarque seria para o dia 4 de setembro, contudo, até hoje não recebeu os tickets para a viagem. Maria Carolina, que é administradora de empresas, disse: “Tentei contato no atendimento deles por 9 horas no final de semana, só que os canais de atendimento demoram demais para dar retorno nas ligações”.
Ela comprou essa passagem para ir ao casamento de uma amiga de infância, mas está bastante preocupada se vai conseguir ir. “Eu fiz essa compra das passagens em promoção já fazem mais de dois meses, foi no dia 12/06/2022”. Segundo a administradora, o pagamento foi realizado por PIX e a empresa afirmou que depois de 20 dias seria enviado um formulário solicitando os dados da pessoa que iria à viagem, sendo que ela também diz que não o recebeu no prazo.
Pelo que ela reparou, muitas outras pessoas também estão enfrentando esse tipo de situação. Somente no último final de semana, mais de 1 mil reclamações foram abertas no Reclame Aqui, que é um site de denúncias e reclamações das empresas que não cumprem com o combinado.
“Mais de 150 dias se passaram e não fizeram nenhum tipo de contato. Eu não consigo falar com eles pelo atendimento. Minha viagem já está chegando e eu não tenho nada de informações sobre ela, no status do pedido só tem a informação e-mail enviado”, relatou um consumidor no site.
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