15 Melhores Filmes de Suspense da Netflix

Estes filmes de suspense são capazes de despertarem as mais diversas emoções humanas, seja medo, ansiedade ou excitação. Confira nossa lista!

0

Goste ou não, os filmes de suspense são capaz de despertar as mais diversas emoções em nós, seres humanos. Alguns os amam pela sensação de medo, excitação e ansiedade que eles causam. Entretanto, outros não gostam pelas mesmas sensações.

De qualquer modo, os filmes de suspense tem enredos e textos complexos, muitas vezes sendo acompanhados com ótimas atuações. Tudo isso visando deixar o público intrigado e atento aos detalhes do longa.

Sendo assim, para os amantes deste maravilhoso gênero cinematográfico, separamos os melhores filmes de suspense. Confira agora nossa lista com os 15 melhores filmes de suspenses disponíveis na Netflix!

Jogo Perigoso (2017)

Classificação etária: 18 anos

Este filme baseado na obra de Stephen King conta a história de Jessie (Carla Gugino) e Gerald (Bruce Greenwood), um casal em crise.

Deste modo, tentando salvar o casamento, o casal viaja para uma casa isolada para se reconectarem em um final de semana romântico. Para a programação, o marido leva algemas e prende a esposa na cama.

Apesar de hesitar inicialmente, Jessie concorda. No entanto, durante a noite o marido tem um ataque cardíaco e morre, a deixando presa na cama.

Uma Noite de Crime (2013)

Classificação etária: 14 anos

Em um futuro próximo, o governo americano decide criar uma nova lei que permite que todos os crimes possam ser permitidos por 12 horas. Sendo assim, durante uma noite do ano, qualquer violência, assassinato e afins é permitido nesta data.

Muitas pessoas esperam ansiosamente pela noite para poderem soltar seus instintos mais cruéis ao mundo. Entretanto, outras apenas buscam se esconder e proteger na data. É o caso de James Sandin (Ethan Hawke) e sua família.

Hush: A Morte Ouve (2016)

Classificação etária: 16 anos

Maddie Toung (Kate Siegel) é uma autora que perdeu sua audição na adolescência, e vive uma vida isolada desde então. Em determinada noite, um assassino encapuzado aparece em sua janela. Decidido em matá-la, Maddie precisa encontrar um jeito de se proteger, mesmo sem consegui ouvi lo.

Garota Exemplar (2014)

Classificação etária: 14 anos

Este filme indicado ao Oscar traz Rosamund Pike na pele de Amy Dunne, uma esposa aparentemente perfeita que desaparece no dia de seu aniversário de casamento.

Seu desaparecimento começa a ser tratado como sequestro ou até mesmo assassinato, colocando seu marido Nick (Ben Affleck) na mira da polícia. Além disso, segredos de Nick são revelados, o colocando ainda mais como suspeito.

The Invitation

Classificação etária: 16 anos

Will (Logan Marshall-Green) e Eden (Tammy Blanchard) se separam após perderem o filho pequeno. Eden fica dois anos sem contato. Entretanto, resolve voltar a cidade com um outro marido. Na volta, a mulher apresenta um comportamento completamente diferente de antes.

Para celebrar os velhos tempos, Eden decide reunir os velhos e novos amigos em um jantar, e chama Will, que automaticamente começa a suspeitar dos verdadeiros interesses da reunião.

Bird Box (2019)

Classificação etária: 16 anos

Estrelado pela ganhadora do Oscar, Sandra Bullock, o longa conta a história de Malorie e seus filhos, em um mundo pós-apocalíptico.

A personagem precisa chegar a um refúgio com seus filhos. Porém, ao mesmo tempo precisam fugir de criaturas que aos erem vistas fazem as pessoas enlouquecerem e se tornarem violentas.

Fica Comigo (2017)

Classificação etária: 16 anos

Tyler (Taylor John Smith) conhece a linda Holly (Bella Thorne) em uma festa e os dois passam a noite juntos. Entretanto, o que parecia apenas o lance de uma noite se transforma em algo doentio.

Isso porque Holly começa a perseguir o garoto, se matriculando em sua escola, virando amiga de seus amigos e até de sua namorada.

Verônica (2017)

Classificação etária:

Verónica (Sandra Escacena) é uma jovem alegre e bonita que vive em Madrid na década de 1990. A menina ajuda sua mãe viúva a criar seus três irmãos mais novos.

Além disso, a jovem estuda em um colégio católico de sua cidade. Em um dia, se aventurando pela escola com suas amigas, elas descobrem uma tábua Ouija. Decidem então a brincar com os mortos. É neste momento que a vida de Verónica muda complemente.

Durante a Tormenta (2019)

Classificação etária: 16 anos

Em uma inexplicada interferência entre passado e presente, Vera (Adriana Ugarte) consegue impedir a morte de um menino que viveu em sua casa há 25 anos atrás.

No entanto, ao fazer isso, Vera modifica a linha do tempo, alterando assim a realidade. Sendo assim, por consequência de sua ação, Vera acorda em uma nova realidade, em que nunca conheceu seu marido e sua filha nunca nasceu.

O Sexto Sentido (1999)

Classificação etária: 12 anos

Sem sombras de dúvidas ‘O Sexto Sentido’ é um dos filmes mais famosos e aclamados desta lista. Isso porque o longa traz a história do psicólogo infantil Malcolm Crowe (Bruce Willis), que tenta resolver o caso de Cole Sear (Haley Joel Osment).

O menino de 8 anos tem dificuldades de comunicação na escola e vive paralisado de medo. Entretanto, ao mesmo tempo de tratar o garoto, Malcolm tenta se recuperar de um grande trauma sofrido.

Cam (2018)

Classificação etária: 16 anos

Alice (Madeline Brewer) é uma jovem ambiciosa que possui uma página em um grande site de pornografia de webcam. Sua carreira no site está deslanchando, mas tudo muda quando uma mulher idêntica a ela assume sua identidade online.

1922 (2017)

Classificação etária: 16 anos

Tentando solucionar seu problema financeiro, o fazendeiro Wilfred James (Thomas Jane) bola um plano macabro. E para realizá-lo ele decide que deve assassinar Arlette (Molly Parker), sua esposa.

Porém, para conseguir ter sucesso em seu plano, o homem precisa da ajuda de seu filho Henry (Dylan Schmid) para o crime.

Anon (2018)

Classificação etária: 16 anos

O mundo vive uma época livre de violência. Portanto, sem crimes. Isso porque foi desenvolvido um complexo sistema de vigilância extrema, impedindo qualquer delito.

No entanto, a sensação de paz é abalada quando um detetive encontra uma misteriosa mulher (Amanda Seyfried) que descobriu uma falha no rigoroso sistema.

Boneco do Mal (2016)

Classificação etária: 14 anos

Ao aceitar um emprego de babá em uma vila inglesa, a jovem americana Greta (Lauren Cohan) descobre que a família é mais bizarra do que parece. Isso porque o menino de 8 anos que deve cuidar é na verdade um boneco.

Além disso, o casal trata o boneco como se fosse seu filho que morreu a 20 anos atrás. Tudo ocorre bem, até que Greta descumpre as regras do garoto e eventos estranhos passam a acontecer.

Os Outros (2011)

Classificação etária: 12 anos

Temos aqui outro grande clássico do gênero! Este suspense tem como espaço a Segunda Guerra Mundial, onde Grace (Nicole Kidman) se muda com seus dois filhos para uma mansão isolada na ilha de Jersey.

Além de afastada, a casa vive escura, já que seus filhos tem uma estranha doença que os impedem de receber diretamente a luz solar. Devido a doença, várias regras são cumpridas na casa.

Entretanto, todas as regras são quebradas quando novos empregados vão trabalhar na mansão, fazendo com que coisas imprevisíveis ocorram.

Bônus: Psicose (1960)

É impossível falar de suspense sem citar o que talvez seja o maior filme do gênero. Estamos falando da obra prima ‘Psicose’, do aclamado diretor Alfred Hitchcock.

O filme da década de 1960 conta a história da secretária Marion Crane (Janet Leigh), que rouba 40 mil dólares da empresa em que trabalha. Após o roubo, a secretária decide fugir e começar uma vida nova.

Porém seus planos são interrompidos por uma forte tempestade, a fazendo errar o caminho e parar em um velho hotel. O estabelecimento é administrado pelo estranho Norman Bates (Anthony Perkins). Sem saber o perigo que a cerca, Marion decide passar a noite no hotel.

Infelizmente ‘Piscose’ não está mais disponível no catálogo da Netflix. Mesmo assim, o filme não poderia faltar nesta lista.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.