20 Séries mais assistidas de todos os tempos

Certas séries ganham destaque em relação as demais, devido a seu enorme sucesso com o grande público.

0

Assistir séries é a nova moda! Com tantas opções fica até difícil escolher qual acompanhar.

A verdade é que há certas séries que ganham o coração do grande público, se tornando as mais populares de todos os tempos. Mesmo que você não tenha visto, possivelmente já tenha ouvido falar.

Veja a seguir quais são as séries mais assistidas de todos os tempos e inclua as que você ainda não viu na sua lista!

1 The Walking Dead (2010 –)

Com oito temporadas, a série conta a história a história a de um grupo de sobreviventes de um apocalipse zumbi. Os personagens então, devem se precisam se adaptar ao novo estilo de vida e organização social. Ao longo da série, o líder busca de soluções para o fenômeno que os assombra.

2 Game of Thrones (2011 –)

A série voltada para o lado da fantasia, com um enredo complexo e envolvente, retrata a a disputa pelo Trono de Ferro e o poder dos Sete Reinos.

3 Breaking Bad (2008 – 2013)

Breaking Bad, de longe, uma das séries com o enredo mais envolventes, trata de um professor de química do ensino médio, que ao descobrir que está com câncer terminal, resolve se arriscar e usar seus conhecimentos para fabricar a melhor metanfetamina da região, e assim deixar algo de herança para sua família.

4 Friends (1994 – 2004)

Se você gosta de comédia, com certeza vai gostar de friends. A série aborda a vida de seis amigos, mostrando o valor da amizade e do companheirismo juntamente com temas sobre as responsabilidades da vida adulta, carreira, relacionamentos, vida financeira e muito mais.

5 The Big Bang Theory (2007 –)

Com 11 temporadas, The Big Bang Theory, mostra de maneira cômica os hábitos nada comuns de quatro amigos nerds, em contraste com o senso comum e habilidades sociais de sua nova vizinha.

6 The Simpsons (1989 –)

Considerada a primeira série de animação que fez sucesso ao ser transmitida no horário nobre, Os simpsons, retrata de uma forma cômica mas também crítica, , diferentes aspectos da sociedade contemporânea, como a educação, a consciência ambiental e até mesmo a política por seus personagens amarelos.

7 La Casa de Papel (2017 –)

A série retrata sobre o maior assalto da história, na Casa da Moeda da Espanha, seria o crime perfeito, já que foi estritamente calculado por um líder e oito criminosos.

8 Stranger Things (2016 –)

A série que conquistou o público, recentemente trata da história do desaparecimento misterioso de um garoto. Em uma tentativa de reencontra-lo, polícia, família e amigos, acabam descobrindo uma agência do governo que faz experimentos sobrenaturais, além de uma menina nada comum com superpoderes.

9 Orange Is The New Black (2013 –)

A série retrata a realidade das detentas de Litchfield. Com o enredo, é possível refletir sobre a realidade de diferentes grupos de mulheres da prisão, e refletir sobre os abusos de poder tão comuns no sistema carcerário.

10 Grey’s Anatomy (2005 –)

Não só rotinas médicas, mas também muito romance, conflitos e tragédias fazem parte de greys anatomy. A protagonista, Meredith Grey, e seus amigos lidam não só com os contratempos da carreira como médicos cirurgiões, mas também com sua vida pessoal.

11 13 Reasons Why (2017 –)

Após vários episódios de Bullying, a adolescente Hannah Baker comete suicídio. Mas antes disso, gravou treze fitas explicando os motivos para o ato.

12 Black Mirror (2011 –)

Visionária, a série retrata temas da sociedade moderna e explora sensações do mal-estar contemporâneo, demonstrando de uma forma extraordinariamente intensa as consequências imprevistas da tecnologia que tanto cresce a cada dia.

13 Sense8 (2015 – 2018)

Oito desconhecidos, de culturas diferentes, mas nascidos no mesmo dia têm uma visão do suicídio de uma mulher, também nunca vista antes. A partir disso, percebem que estão mentalmente ligados uns com os outros e podem viver sensações surreais entre eles. Devido a esse fenonemo, eles passam a ser caçados, e então se unem para se livrar das ameaças.

14 Narcos (2015 –)

Enquanto constrói seu império com o dinheiro do tráfico, Pablo Escobar é procurando pela polícia de ambos os países numa missão especial.

15 How I Met Your Mother (2005 – 2014)

Após o noivado do melhor amigo Marshall, o arquiteto Ted Mosby decide encontrar a mulher da sua vida. Essa aventura lhe rende várias aventuras que logo depois, serão contadas a seus filhos.

16 Bates Motel (2013 – 2017)

Após ficar viúva, Norma Bates decide recomeçar a vida junto com seu filho de 17 anos, comprando um velho motel, que será o novo negócio da família. Mãe e filho compartilham uma relação complexa com momentos de tensão e trágicos acontecimentos.

17 Supernatural (2005 –)

Com a morte misteriosa da mãe, Dean procura se vingar das forças malignas que a mataram, seguindo os passos do pai. São 13 temporadas para maratonar!

18 Jessica Jones (2015 –)

Jessica Jones é uma super-heroína que teve sua carreira interrompida após uma tragédia. Na série, ela tenta reconstruir sua vida iniciando um trabalho como detetive particular no bairro de Hell’s Kitchen.

19 House (2004 – 2012)

Gregory House é um médico renomado que trabalha num hospital l universitário e que possui um método único para tratar seus pacientes. Com seu comportamento antissocial e seu eterno mau-humor, a série relata também a história e o relacionamento entre os personagens como um ponto-chave.

20 How To Get Away Whit Murder (2014 –)

A advogada Annalise Keating ensina a cinco de seus alunos como é possível se livrar de um assassinato. A trama é bastante envolvente e cheia de reviravoltas.

Veja também:

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.