3 mortos e 2 feridos em tiroteio na Universidade da Virgínia; suspeito é um estudante

Três pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um tiroteio na Universidade da Virgínia, nos Estados Unidos.

Autoridades americanas disseram que um tiroteio ocorreu na noite de domingo. A polícia nomeou o suspeito e disse que ainda estava procurando por ele por volta das 4h30 da manhã de segunda-feira.

O tiroteio foi relatado por volta das 23h, perto de uma garagem do campus. O sistema de alerta de emergência do campus alertou os alunos que o suspeito está “armado e perigoso” e disse-lhes para se abrigarem no local.

Um vídeo compartilhado no Twitter logo após a meia-noite parecia mostrar uma equipe da SWAT entrando em um prédio. Autoridades americanas disseram que várias agências enviaram policiais na busca e que a Polícia Estadual da Virgínia enviou um helicóptero.

O suspeito foi descrito ao Departamento de Polícia como um homem negro que foi visto pela última vez vestindo “uma jaqueta vinho, jeans azul e sapatos vermelhos”. A polícia também divulgou o nome do suspeito do tiroteio como Christopher Darnell Jones.

“Por favor, por favor, leve os comandos de abrigo a sério, pois a situação continua ativa. O suspeito está armado e é perigoso. Se você não estiver dentro e seguro, procure imediatamente a segurança”, Robyn S. Hadley, vice-presidente da escola e reitora de alunos, escreveu em um e-mail para todo o corpo discente.

Até o momento a polícia ainda está a procura do suspeito, sendo que por volta das 07:10 da manhã de hoje (14/11) houve mais um alerta:

Alerta UVA: MÚLTIPLAS AGÊNCIAS DE PD, INCLUINDO O HELICÓPTERO DA POLÍCIA DO ESTADO DE VA ESTÃO PROCURANDO ATIVAMENTE O SUSPEITO. O SUSPEITO ESTÁ ARMADO E PERIGOSO, ABRIGO NO LOCAL.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.