30 segundos é o suficiente para achar as 5 bolas de golfe; está preparado?

Os testes de habilidades visuais que aparecem na internet chamam a atenção pela dificuldade, então tente solucionar o desafio das bolas de golfe a seguir.

Você se considera uma pessoa observadora e detalhista? É possível avaliar a dimensão da sua capacidade visual a partir de jogos de lógica. Nesse caso, o desafio das bolas de golfe é uma oportunidade de começar a se desenvolver.

Veja também: Evite desastres decorativos: nunca pinte estes 7 itens em casa

A identificação de objetos em uma figura que apresenta diferentes níveis de complexidade estimula diferentes regiões do cérebro. Ou seja, trabalha uma região que precisa de estímulos, visando reduzir o risco de desgaste.

Estas são as característica de uma bola de golfe

Antes de tudo, nem todos estão familiarizados com o golfe, portanto, é preciso descrever a aparência de uma bola usada no esporte. Sendo assim, trata-se de uma esfera sintética pequena e branca, que precisa atingir 300 km/h.

Essa velocidade também se associa a um excelente voo, que alcança a precisão graças a pequenos furos na superfície. Logo, parece ter pequenas mordidas, diferenciando-as de outras formas esféricas totalmente lisas.

Desafio das bolas de golfe: não esqueça de acionar o relógio

A princípio, é recomendado acionar um temporizador ou alarme, visando concluir o desafio das bolas de golfe em 30 segundos. Desse modo, livre-se das distrações e tente encontrar 5 bolinhas perdidas na ilustração. Acione o comece!

Se o cronômetro chegou ao fim e você não obteve o resultado esperado, tente novamente sem a pressão do relógio. De fato, é normal ter dificuldade no início, mas procure praticar diariamente, resolvendo um ou dois exercícios similares.

Foto: ICE36 / Reprodução

Você não vai ficar curioso! Esta é a resposta

Não se preocupe! Em breve você vai conseguir ver os resultados oficiais, que localizam cada uma das bolas de golfe. Embora o desafio pareça fácil, exige foco e percepção visual, dois elementos que podem ser adquiridos na prática.

Conforme mencionado, a figura a seguir demonstra o gabarito, que identifica os contornos nas extremidades. Dito isso, a bola de beisebol e a de vôlei realmente atrapalham, enquanto a de basquete causam distração.

Foto:ICE36 / Reprodução
você pode gostar também

Comentários estão fechados.