365 DNI 2 pode ser lançado em dose dupla pela Netflix; entenda

Confira quando a continuação de 365 DNI deve chegar à plataforma de streaming. O filme foi a porta de entrada para o gênero drama erótico.

O filme 365 DNI trouxe novamente à tona o estilo drama erótico, popularizado por 50 tons de cinza. O longa disponível na Netflix conquistou muitos fãs e ainda promete atingir muita gente na plataforma. Agora a expectativa se volta para a sua segunda parte, ainda sem data definida.

Leia mais: Netflix divulga cenas das próximas séries mais aguardadas pelos fãs

Apesar de ainda não ter dia e hora marcados para o lançamento, 365 DNI 2 se aproxima. Tudo indica que em 2022 a trama que conquistou os assinantes da Netflix chegue ao fim. Pois é, por isso, os dois últimos filmes devem ser lançados simultaneamente.

A própria produção dos longas foi quem informou isso. Por conta da pandemia, houve atraso nas gravações de 2020, que só ocorreram neste ano. Com isso, as edições dos dois últimos filmes da trilogia foram feitas juntas.

Com essa informação, o público tem todo o direito de esperar que, em 2022, 365 DNI venha em dose dupla.

O filme

A produção polonesa foi a porta de entrada do drama erótico para os usuários da Netflix. A trama do primeiro filme conta a vida de Laura, uma jovem que está em férias na Itália. Durante sua viagem pela Sicília, ela é sequestrada.

O nome do sequestrador é Massimo, que é o líder da máfia local. Seu objetivo é fazer com que Laura se apaixone por ele em 365 dias. Por isso o nome do longa é 365 DNI (365 Days).

Durante a o segundo filme, o mafioso e Laura se unem. Entretanto, a vida fica mais complicada por conta da família de Massimo. Além disso, um homem misterioso surge para balançar a vida da jovem Laura.

Ainda não existe uma data exata para o lançamento das novas produções. Espera-se que em 2022 o próximo longa esteja no ar, quem sabe serão dois filmes de uma vez só.

O primeiro filme da trilogia está disponível para todos os assinantes da plataforma Netflix.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More