4ª temporada de Stranger Things deve contar com referências a outros clássicos

Fãs já fizeram vários paralelos da série com outras produções do cinema e com aspectos da cultura pop. Veja o que já se sabe sobre a nova temporada:

Os fãs de Stranger Things costumam fazer paralelos da série com obras conhecidas. De acordo com críticos em cinema, especialistas e o público da série, são várias as referências escondidas.

Leia mais: Confira um dos melhores filmes de terror para assistir na Netflix

Além das ligações com a cultura pop, o programa também conta com easter-eggs. Alguns dos clássicos que aparecem de forma “discreta” são Exterminador do Futuro e Karate Kid.

Porém, dois filmes representam fortes referências para a produção dos episódios. Fugindo do Inferno e Alien 3 devem influenciar na trama programada para a 4ª temporada de Stranger Things.

Fugindo do Inferno deve pautar parte da jornada de Hopper na Rússia. O filme é baseado em uma história real. Ele acompanha a maior tentativa de fuga dos Aliados de um acampamento na 2ª Guerra Mundial.

Alien 3 é outro filme que trata de tema semelhante à nova fase de Hooper. Além disso, a trama trabalha seres sobrenaturais. 

Spoiler da 4ª temporada

A Netflix disponibilizou um vídeo que confirma o que muitos série-fanáticos aguardam. A 4ª temporada de Stranger Things está a caminho da plataforma de streaming. 

Fenômeno mundial, os episódios retratam a história de quatro amigos em uma cidade bastante peculiar. Coisas estranhas acontecem o tempo todo e um elo entre universos possibilita isso.

Além dos protagonistas, diversos personagens “secundários” acabam assumindo a trama do seriado.

Os fãs de Strange Things ainda vão precisar esperar um pouco para acompanhar os novos episódios. No vídeo lançado pela Netflix vários momentos marcantes são relembrados. 

Cenas que ficaram na memória de quem acompanhou os três anos da produção foram refrescadas. Ao final uma frase revela quando as novas filmagens serão liberadas:

“Não pisque. Stranger Things retornará com sua quarta temporada em 2022. Nos vemos no mundo invertido”

Veja o que já se sabe sobre a 4ª temporada de Stranger Things

O diretor Shaw Levy chegou a revelar, em entrevista atual, que a data de estreia será informada no dia 13 de agosto. Portanto, falta pouco para poder marcar na agenda com precisão o recomeço da série.

Porém, com base na fala de Levy não dá para ter certeza se trata-se apenas de uma previsão ou não. Independentemente do contexto, fato é que o anúncio será realizado muito em breve.

Além disso, diversos novos atores foram chamados para compor o elenco da temporada. Entre os nomes convocados estão Amybeth McNulty, a Anne de Anne With an E. 

Enquanto a 4ª temporada não chega é possível acompanhar os episódios das outras três na Netflix.

Sinopse da série

“Em 6 de Novembro, 1983 na pequena cidade de Hawkins, Indiana, o garoto de 12 anos, Will Byers desaparece misteriosamente. A mãe de Will, Joyce, torna-se frenética e tenta encontrar Will enquanto o chefe de polícia Jim Hopper começa a investigar, e assim fazem também os amigos de Will: Dustin, Mike e Lucas. No dia seguinte, uma menina psicocinética que sabe o paradeiro de Will é encontrada pelos meninos. À medida que eles descobrem a verdade, uma sinistra agência do governo tenta encobri-los, enquanto uma força mais insidiosa espreita logo abaixo da superfície.”

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More