5 melhores aplicativos para organizar as tarefas e otimizar o tempo

Na correria do dia a dia é bom utilizar a tecnologia para gerenciar melhor o tempo. Então veja quais são os melhores apps para isso!

Trabalhar, estudar, cuidar da casa e muitas vezes tomar conta de crianças pequenas também… Essa é a sua realidade? Bem, talvez você tenha essas e/ou muitas outras demandas para lidar no dia a dia e nós sabemos o quanto é difícil administrar tantas coisas. Por isso, listamos quais são os 5 melhores aplicativos para organização de tarefas. Acompanhe a leitura e aproveite as dicas.

Leia mais: Metaverso: sua profissão já está inserida neste admirável mundo novo?

5 melhores aplicativos para ajudar na organização das tarefas diárias

A tecnologia é uma excelente aliada da organização, do gerenciamento de tarefas e da otimização do tempo. Sendo assim, por que não utilizá-la em seu favor para lidar melhor com a quantidade de atividades diárias? Então veja a seguir quais apps podem te ajudar com isso.

     1. Trello

O Trello é um aplicativo de organização de tarefas no qual você pode organizar listas e, dentro dessas listas, acrescentar cartões, criar prazos, lembretes, entre outras funcionalidades super úteis. Esse aplicativo é utilizado até mesmo por algumas empresas e está disponível para Android e iOS, além de sua versão para navegador.

     2. Pocket 

O Pocket é um app para salvar conteúdos da internet, portanto, se você sempre guarda coisas (textos, notícias, vídeos) para ver depois e esquece onde viu, esse aplicativo pode te ajudar muito. Além disso, o Pocket também consegue transformar qualquer conteúdo salvo em áudio, o que vai te fazer economizar bastante tempo.

     3. Help Scout

O Help Scout é um software que ajuda você a criar programações de e-mail. Também é possível criar fluxos automatizados dentro do aplicativo, entre outras funcionalidades. Além disso, ele armazena todo o histórico do cliente e gera relatórios, que podem ser acessados rapidamente. Por isso, é uma ferramenta muito utilizada até em empresas.

     4. Google Keep

O Google Keep é um tipo de bloco de notas virtual. Por meio dele é possível criar lembretes e anotações de maneira bem rápida. Ademais, os usuários também podem criar listas e utilizar “post-its” digitais super divertidos nas suas listas de tarefas.

     5. Last Pass

O Last Pass é excelente para quem tem problemas para criar senhas. Esse aplicativo te ajuda a criar palavras-chave fortes para aumentar a segurança e dificultar a ação de criminosos. Ele te ajuda a otimizar o tempo também, uma vez que pode sincronizar suas informações de login com outros aparelhos celulares e navegadores.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.