5 recursos ocultos da Netflix que você provavelmente não conhecia

Estamos aqui para mostrar recursos menos conhecidos que você pode usar para aproveitar ao máximo sua sessão na Netflix.

A Netflix se tornou uma parte onipresente em nossas vidas, tendo substituído as locadoras de vídeo do passado e gerando gírias coloquiais. Ter a Netflix ligada em segundo plano é tão comum que a empresa chegou ao ponto de verificar se você não dormiu enquanto assiste os episódios.

É fácil esquecer o início humilde da Netflix como serviço de DVD por correio lançado no final dos anos 90 e ninguém poderia ter previsto quão bem-sucedidos eles se tornaram, certamente não seus concorrentes.

Apesar de quão completamente o serviço de streaming se incorporou em nossas vidas, há uma série de recursos com os quais o usuário comum pode não estar familiarizado. A fim de maximizar o valor de sua taxa de assinatura mensal, estamos aqui para mostrar recursos menos conhecidos que você pode usar para aproveitar ao máximo sua sessão na Netflix.

Remova a mensagem “Você ainda está assistindo?”

Assistir excessivamente pode não ser o hábito mais saudável, mas às vezes somos todos culpados. Extensões de navegador como Never Ending Netflix podem substituir o prompt, permitindo que você assista seu programa favorito do nascer ao pôr do sol em paz. Ele também oferece recursos adicionais para otimizar sua experiência de visualização, incluindo pular sequências de títulos e pular a contagem regressiva do “Próximo Episódio”.

Organize um evento para assistir séries e filmes com amigos

Às vezes, você quer assistir a um filme com seus amigos e familiares, mas não quer ver ninguém pessoalmente.  Teleparty – anteriormente chamado de Netflix Party – é uma extensão do navegador que permite fazer eventos virtuais de cinema. A extensão é gratuita e a configuração é relativamente simples. Tudo o que você precisa fazer é instalar o Teleparty , fixá-lo em sua barra de ferramentas, abrir o vídeo que deseja assistir e começar sua festa.

Depois de clicar em reproduzir, todos no grupo podem assistir ao mesmo conteúdo ao mesmo tempo e há até uma janela de bate-papo em uma barra lateral.

Personalize suas legendas

As legendas não são apenas para surdos ou deficientes auditivos. Pesquisas sugerem que um número crescente de pessoas prefere ter as legendas ativadas, independentemente de seu estado de audição, e isso é especialmente verdadeiro entre os jovens .

O menu de preferências de legendas da Netflix oferece várias opções de personalização. Você pode escolher entre sete fontes diferentes, três tamanhos de texto e oito cores. Também há cinco opções de sombras e a capacidade de adicionar um plano de fundo ou janela, para fazer as palavras aparecerem um pouco mais claramente na tela.

Transforme sua TV em uma experiência de áudio

Esteja você tendo perda de visão ou apenas queira desfrutar de seus programas e filmes favoritos sem estar preso a uma tela, a Netflix oferece descrições de áudio para uma seleção grande e crescente de seu conteúdo .

Você pode acessar esse recurso por meio de um navegador, um aplicativo de telefone ou na televisão. Depois de iniciar um programa, simplesmente navegue até o menu Áudio e legendas – e selecione Descrição de áudio.

Agora, um narrador adicionará breves descrições de ações e configurações entre as linhas do diálogo para pintar um quadro do que está acontecendo na tela, transformando um meio tradicionalmente visual em um meio auditivo. Se você é fã de audiolivros ou peças de rádio, isso pode ser para você.

Excluir seu histórico de exibições

A plataforma de streaming usa seu histórico para fornecer um novo conteúdo no qual você possa estar interessado , mas isso não significa que seu colega de quarto, parceiro ou pais precisam saber sobre isso.

Existem vários motivos pelos quais você pode querer remover um título de seu histórico de exibições. Basta ir ao seu histórico, clicar no ícone para ocultar o conteúdo de seu histórico de exibições e ele será removido de seus registros em 24 horas.

É importante observar, no entanto, que fazer isso também o remove do algoritmo de recomendação. Portanto, a Netflix não oferecerá conteúdo semelhante a menos que você assista a esse título novamente.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More