Perto do fim: veja 5 sinais de que seu parceiro perdeu interesse na relação

A pessoa está diferente? Então fique atento aos sinais sutis, pois eles podem apontar que a sua relação está muito perto do fim. Saiba reconhecer para não ser pego de surpresa.

É doloroso se questionar algo assim. O parceiro está ou não perdendo os sentimentos que nutria por você? Ninguém quer terminar um relacionamento com alguém a quem ama. Sendo assim, é crucial tentar se comunicar desde cedo para evitar que as coisas cheguem a esse ponto. Os sinais, as ações e os comportamentos dos parceiros que estão perdendo o interesse na relação são preocupantes, mas podem parecer “normais”, então tenha cuidado.

Leia mais: Dicas para se proteger dos riscos de um relacionamento online

Conheça 5 sinais de que seu parceiro perdeu o interesse

Se você acredita que seu companheiro está se afastando de você, verifique se esses indícios de alerta estão presentes há tempo suficiente para que sejam realmente preocupantes.

Ele tem uma nova obsessão

Quando uma paixão ou atividade está sendo usada como uma distração ou uma maneira de evitar o relacionamento, isso tem que ser visto. Pode ser que a pessoa esteja mesmo se esvaindo se menos tempo for gasto com você e mais tempo for gasto em um passatempo. Preste atenção na quantidade de horas que são gastas em cada momento.

Ele desiste da própria aparência

Quando um parceiro deixa de se importar com a forma como ele se veste e não faz nenhum esforço para se barbear ou se limpar, por exemplo, é sinal de que ele não está demonstrando preocupação de que você deve achá-lo atraente. Isso pode indicar um completo desinteresse pela intimidade. Especialmente se antes de sair à noite contigo.

Há o mínimo ou nenhum carinho

No início do namoro, era natural que vocês se sentissem mais próximos um do outro, certo? O afago é uma das maneiras nas quais os casais podem se sentir próximos um do outro. Se houver pouco ou nenhum cuidado, é possível que seja um indício de que o outro não está interessado em atender às suas necessidades de intimidade.

Ele não segura mais a sua mão

Para a maioria das pessoas comprometidas, dar as mãos é natural. O seu par pode não estar segurando mais a sua mão por não sentir necessidade de ficar fisicamente próximo e conectados a você. Se for o caso, é um alerta!

Algo está muito errado nessa relação.

As conversas se tornaram pequenas discussões

Qualquer coisa simples se torna uma grande discussão entre vocês? As brigas sequer têm sentido? A conversa é inexistente. O máximo que você pode fazer é perguntar sobre um jogo de futebol que seu parceiro está assistindo, por exemplo. Coisas fúteis que não irão criar atrito. Isso pode não ser uma fase. Analise a situação com cautela.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.