5 sites para você aprender coreano de graça

3

O coreano é um idioma único, que difere e muito de outros idiomas orientais, pois utiliza um alfabeto em blocos chamado Hangul. Com diversas peculiaridades e uma vasta abrangência, é falado por mais de 66 milhões de pessoas no mundo, número significativo para um idioma falado em tão poucos países.

Originalmente é o idioma oficial da Coreia tanto do Norte quanto do Sul e comumente é falado em algumas regiões da China e da Rússia. Além de ser uma forma de compreender o universo coreano, que é rico em tecnologia e historicamente avançado (exemplo disso é o observatório astronômico Cheomsongdae, o mais antigo da Ásia Oriental), aprender coreano pode garantir diversas oportunidades de estudo e emprego não só na Coreia como em outros países que possuem embaixadas coreanas ou grupo de pesquisadores que falam a língua.

Aprender coreano de graça online

Similar aos benefícios de aprender japonês e chinês, aprender coreano permite que você adentre neste novo mundo, que envolve vagas de emprego e estudo no setor high-tech, bio áreas médicas e governamentais de empresas internacionais, posições de tradução, funções políticas e funções administrativas estrangeiras. Além do mais, aprender um novo idioma ajuda a desenvolver sua capacidade de raciocínio e abre sua mente para um leque de novidades.

Aprender coreano exige disciplina, dedicação e foco nos estudos, mas atualmente não exige muito investimento. Existem sites muito completos onde você pode estudar, exercitar e aprender coreano de graça.

Que tal experimentar? Segue uma pequena lista de cinco sites que oferecem cursos de coreano gratuitos na rede. São sites de fácil navegação com didáticas distintas, onde você poderá escolher qual sistema melhor se adequa para desenvolver este idioma. De quebra, você ainda pode aproveitar para conhecer um pouco mais da Coreia. Todos os sites listam diversos pontos turísticos e curiosidades dessa rica cultura.

O YouTube é outra excelente alternativa para você aprender coreano de graça. É possível encontrar videos aulas onde pessoas coreanas ensinam a pronúncia correta da lingua, alem da escrita. Confira alguns vídeos aulas ensinando coreano.

você pode gostar também
  1. […] Fonte: Escola Educação […]

  2. Felipe Diz

    não foi citado mas para quem não sabe inglês esse é mto bom https://studykoreanonline.com/

  3. Carla Sofia Diz

    Excelente lista, obrigada pela partilha! Para quem procura aprender coreano através do skype, recomendo! https://preply.com/pt/skype/professores–coreana

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.