Traição: 6 sinais de que seu cônjuge pode estar sendo infiel

Você pode descobrir uma traição por uma simples mudança de atitude no seu relacionamento!

O comportamento de uma pessoa pode dizer muito sobre ela mesma. Se em um relacionamento uma pessoa muda da água pro vinho de repente, pode ser indicativo de traição. E ninguém quer ser enganado, não é mesmo? Por isso, separamos alguns sinais para ajudá-lo (a) a interpretar se o seu cônjuge está sendo infiel. Mas esteja ciente, esses são apenas direcionamentos que não se aplicam a todos os casos, ok? Então boa leitura!

Leia mais: Estudo revela quem melhor consegue esconder uma traição: se homens ou mulheres

Está desconfiado de que seu cônjuge pode estar te traindo?

Para descobrir, use esses sinais como indicativos:

1. Distanciamento

Se as interações amorosas passaram a ser escassas, se o parceiro ou parceira não mostra mais interesse sobre o seu dia ou sobre como você está se sentindo, se não é mais presente e nem realiza as atividades que costumava compartilhar com você, isso indica que está encontrando satisfação emocional com outra pessoa.

2. Desculpas esfarrapadas

Passa várias horas sem dar notícias e se desculpa dizendo que ficou sem bateria ou que estava muito ocupado (a)? Então, algo estranho está acontecendo. E ainda que não seja uma traição, esse comportamento claramente demonstra falta de consideração e serve de alerta para reavaliar o comprometimento da relação.

3. Estado de alerta

Mudou a postura e ficou na defensiva ao ser questionado (a) sobre o que estaria fazendo? Evita atender o telefone perto de você? Fica nervoso (a) quando você encosta no celular dele (a)? Se a resposta foi, sim, para alguma dessas perguntas, significa que possivelmente ele (a) esteja escondendo alguma coisa.

4. Interesse além do normal

Caso a demonstração de amor aparente ser forçada e excessiva, ela pode estar relacionada a algum sentimento de culpa. Muitos parceiros (as) tentam compensar suas falhas dando presentes sem motivos, sendo exageradamente gentis e demonstrando interesses além do normal.

5. Vaidade exagerada

Quando se está tentando atrair alguém, a principal estratégia costuma ser a mudança no visual. Logo, se passou a cuidar da aparência, atualizou o guarda-roupa e está usando perfumes além do normal, pode existir um motivo suspeito.

6. Brigas sem motivo

Criar discussões desnecessárias é uma tática para pensar que você é uma pessoa ruim e que por isso não deve sentir culpa por estar traindo. Quando se deseja manter um caso, o indivíduo tem o hábito de irritar o seu cônjuge para tirar o foco de si próprio.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.