7 artistas famosos dos anos 2000 que sumiram da televisão

Você se lembra deles? Eles fizeram parte da sua infância? Saiba por onde andam estas estrelas brasileiras

Ah… Os anos 2000! Quem viveu intensamente esta época vai se lembrar de que havia coisas muito específicas naquele período. Tipos de música, moda, filmes e até mesmo artistas.

Se você puxar um pouco da memória, alguns nomes virão à sua mente – talvez você até mesmo tenha sido fã de alguns destes nomes. No entanto, a maioria deles simplesmente desapareceu da televisão. Relembre sete artistas que era muito famosos nos anos 2000, mas que hoje não gozam do mesmo estrelato.

7 artistas famosos nos anos 2000 que sumiram da televisão

1 Felipe Dylon

Felipe Dylon
Foto: Reprodução – Instagram.

Ô, menina, deixa disso. Quer te conhecer!” Quem nunca sonhou em ser a Musa de Verão do Felipe Dylon, não é mesmo? O carioca começou a carreira como cantor em meados de 2003 e alcançou o topo das paradas com seus dois primeiros singles. Os seguintes não tiveram o mesmo retorno comercial e Dylon deixou de ser mainstream. Hoje, com 101 mil seguidores no Instagram e ele dá aulas em uma escola de música com a mãe.

2 Luka

Luka
Foto: Divulgação.

“Tô Nem Aí” é um hit atemporal até hoje! A voz desta música é a cantora Luka, que também fez muito sucesso com as faixas “Porta Aberta” e “Sem Resposta”. No entanto, nada se comparou com seu primeiro single. Longe dos holofotes, hoje a cantora mora nos Estados Unidos. Ela continua cantando e compondo músicas. De 2003 para cá, fez diversas turnês pelo mundo todo, contratos publicitários e ostenta um catálogo de mais de 100 obras. Em entrevista ao Splash UOL, a artista disse que planeja voltar ao Brasil para uma turnê comemorativa de 20 anos de carreira. Estaremos esperando!

3 Tiazinha

Tiazinha
Foto: Divulgação.

Aposto que tem muito marmanjo que já quis ser depilado pela Tiazinha, não é mesmo? Suzana Alves foi uma das mulheres mais desejadas e famosas do Brasil, mas que desapareceu da televisão. O que aconteceu com ela? Quando Luciano Huck foi para a Globo, ela perdeu um pouco de espaço na telinha, apesar de ter participado de algumas novelas e reality shows. Mas foi no teatro onde ela brilhou, com mais trabalhos no currículo. Hoje, evangélica, ela fala sobre Deus em suas redes sociais, onde acumula 654 mil seguidores.

4 Feiticeira

Feiticeira
Feiticeira e Joana Prado | Foto: Reprodução – Instagram / Divulgação.

Logo depois da Tiazinha, veio a Feiticeira. A modelo Joana Prado deu vida à personagem do programa Programa H, da Band. Quando iniciou como assistente de palco, usava um véu no rosto e não podia falar. Com a saída de Huck e as reformulações na atração, ela passou a ser repórter e ter mais tempo de tela. Joana também integrou equipe dos programas Note e Anote e Casa dos Artistas, além de posar nua para revistas masculinas. Hoje, ela é empresária no ramo fitness e mora com o marido, Vítor Belford, nos Estados Unidos. Assim como Suzana, ela também se converteu e é cristã.

5 Ana Paula Arósio

Ana Paula Arósio
Foto: Divulgação.

Ana Paula Arósio foi uma das queridinhas do Brasil nos anos 2000, com seu sucesso nas novelas e produções da Globo. Sobretudo em “Hilda Furacão” e “Terra Nostra”, onde viveu a protagonista Giuliana. No entanto, ela desapareceu da televisão desde 2010. À época, passou a viver reclusa em um sítio em Santa Rita do Passa Quatro (SP). Mais tarde, mudou-se para a Inglaterra, onde vive até hoje. Ela voltou à televisão em 2020, para uma propaganda do Santander – estima-se que ela tenha recebido cerca de R$ 1 milhão, pago em libras, pela publicidade.

6 Márcia Goldschmidt

Márcia Goldschmidt
Foto: Reprodução – Band.

“Mexeu com você, mexeu comigo”. Você com certeza se lembra da apresentadora Márcia Goldschmidt. Ela foi precursora de um gênero televisivo conhecido como “telebarraco”, no qual pessoas reais expõem seus dramas ao vivo e discutem entre si. Com passagens pelo SBT, TV Gazeta e Band, a Márcia foi um dos principais nomes da televisão nos anos 2000. No entanto, ela abandonou as telinhas em 2010, quando mudou-se para Portugal, onde vive até hoje com o marido.

7 Vinny

Vinny
Foto: Divulgação.

Tenho certeza de que você já dançou muito “Heloísa, Mexe a Cadeira” e “Uh, Tiazinha” nas suas festas, não é mesmo? A voz por trás destes hits é o cantor Vinny. Ele aproveitou muito a fama da época, apareceu em vários programas de televisão, deu autógrafos, lotou shows, tocou nas rádios e… Mudou de carreira. Hoje ele trabalha como psicanalista. Em entrevista recente ao podcast Estúdio 96, ele contou que sempre soube que sua fama seria passageira e, portanto, se preparou para isso.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.