7° filho ganhou nome de um animal e mãe teme o futuro da criança

A escolha do nome da criança é um momento decisivo para os pais e, certamente, pode gerar traumas em um futuro muito próximo.

Um casal, ao ter seu sétimo filho, optou por um nome diferente. As pessoas não reagiram bem à escolha, mas mesmo assim eles decidiram manter o nome que haviam escolhido juntos, apesar de todos terem alertado sobre a possibilidade da criança crescer e não gostar da escolha. Essa é uma das histórias compartilhadas no Reddit, e o desabafo partiu da mãe da criança.

No Brasil, a legislação não permite que crianças sejam registradas com nomes que possam causar constrangimento no futuro. Essa perspectiva também é abordada em outros países ao redor do mundo, embora seja possível encontrar nomes incomuns.

Mãe compartilha sofrimento com bebê e nome chama a atenção

No fórum de desabafos, a mãe relatou que seu filho nasceu em 31 de março deste ano e foi registrado com o nome Koala-Lennox Nashville Cyrus, e que a criança está na UTI neonatal para tratamento de um problema de saúde. Angustiada, ela expressou o desejo de que esse momento passe rapidamente para que o bebê possa conhecer seus irmãos mais velhos.

Embora o desabafo fosse sobre a saúde da criança, a mãe antecipou-se em relação ao nome escolhido: “qualquer palavra de ódio em relação ao nome dele resultará em denúncia e bloqueio. Seja gentil”, escreveu a mãe. Mesmo assim, as pessoas expressaram suas opiniões sobre a escolha do nome.

Usuários não perdoaram a escolha do nome

“É tão estranho quando uma das espécies mais icônicas do seu país, que está sofrendo na natureza, é transformada em um nome infantil”, disse um usuário.

Outros usuários relataram que já viram nomes de humanos em animais, mas que esta é a primeira vez que observam o nome de um animal em uma criança.

Uns disseram que a criança terá uma péssima reação com o nome, e vai odiar ser chamado de ‘Koala’.

Embora muitas pessoas tenham reparado apenas no nome, esperamos que a o bebê se recupere o mais rápido possível!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.