7 série parecidas com ‘Maid’ para assistir se você amou o drama da Netflix

Dê uma olhada nesses programas cuidadosamente selecionados e que se parecem com o enredo de Maid

Maternidade, autodescoberta, contratempos sociais e, claro, a noção de mal viver acima da linha da pobreza. Maid tem tudo e muito mais. Baseado nas memórias de Stephanie Land Maid: Hard Work, Low Pay e a Mother’s Will to Survive, a série segue a situação de Alex (Margaret Qualley), uma jovem mãe que tenta sobreviver depois de cortar relações com um ex abusivo. Com um tom brutalmente honesto, a criadora do programa, Molly Smith Metzler, conta uma história realista, embora melodramática, de uma jovem em processo de se reinventar.

Talvez seja o enredo atraente ou a química na tela entre a mãe e a filha na vida real Andie MacDowell e Margaret Qualley. Há algo na série que ressoa com qualquer pessoa. Uma história aparentemente curta de dez episódios depois, e sem nenhuma indicação clara de se haverá uma segunda temporada, os espectadores estão mais uma vez na balança.

Durante este período de “eles vão, não vão”, não é uma má ideia verificar algum material semelhante para manter o fogo de Maid aceso. Dê uma olhada nesses programas cuidadosamente selecionados e que se parecem com o enredo de Maid.

1. Ginny e Georgia

A dinâmica mãe-filha pode parecer um pouco invertida aqui, já que Ginny (Antonia Gentry) , de 15 anos, muitas vezes sente que está cuidando de sua mãe. Georgia (Brianne Howey), por outro lado, é uma mãe de dois filhos de espírito livre que simplesmente quer manter seus filhos seguros.

2. Jane, a Virgem

Nesta comédia satírica, Jane, a Virgem, dá uma nova interpretação à concepção imaculada. Depois de uma estranha reviravolta nos eventos que resultou na inseminação artificial de Jane Villanueva (Gina Rodriguez), de 23 anos, sua vida toda fica de pernas para o ar. Ela tem que equilibrar suas ambições como escritora e seus deveres como uma nova mãe.

3. Gilmore Girls

Considere Gilmore Girls uma pioneira quando se trata de todos os programas para mães e filhos. Portanto, embora possa não ser um paralelo direto com Maid , os dois programas são semelhantes em mais de um aspecto. O drama de sete temporadas segue o cotidiano de Lorelai e Rory Gilmore (Lauren Graham e Alexis Bledel), uma dupla mãe e filha muito unida.

4. Turma do Peito

A maternidade não é para os frágeis de coração, isso é uma coisa que Maid e Turma do Peito levam para casa repetidamente. A série em si é centrada na vida de Audrey, uma jovem que simplesmente tenta encontrar seu equilíbrio na selva da maternidade. Presa entre uma mãe excêntrica e um parceiro ambicioso demais, ela se junta a um grupo de mães para relaxar.

5. Um Dia de Cada Vez

Penelope é uma veterana que está tentando levar uma vida normal enquanto cria seus filhos como uma mãe solteira. Recentemente divorciada e ainda sofrendo de PTSD, ela faz o possível para não deixar que o passado atrapalhe a vida que está tentando construir para seus filhos.

6. Supermães

Em suma, o programa de cinco temporadas segue a vida de quatro mães que estão lidando com os desafios que surgem em seu caminho. Tudo, desde depressão pós-parto a parceiros infiéis e pais autoritários está presente na mistura.

7. SMILF

Sim, os dois programas são semelhantes, então você definitivamente vai sentir aquela vibe do Maid. A série de TV tem como destaque a mãe solteira Bridgette. Ela não é a pessoa mais estável do mundo, emocional ou financeiramente, mas está determinada a dar uma vida melhor ao filho. Prepare-se para algumas realidades duras mascaradas por um monte de humor negro.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More