Momento detetive: saiba como descobrir de quem é o número do WhatsApp

Saiba como descobrir a origem daquela ligação ou mensagem desconhecida.

Curioso para saber de quem é o número que te ligou, ou mandou mensagens no WhatsApp? Primeiramente, é preciso seguir alguns passos para que isso possa dar certo. Por isso, comece adicionando o número à sua agenda. A partir daí, você poderá visualizar a imagem e o status da conta. Fazendo assim dá para descobrir o nome e talvez mais algumas informações sobre a pessoa.

Portanto, acompanhe a leitura e saiba como descobrir de quem é o número do WhatsApp ou do celular de alguém.

Leia mais: Aprenda como ganhar dinheiro apenas jogando pelo celular

Salve o contato no seu celular

Existem algumas alternativas mais práticas para descobrir de que se trata aquela chamada ou mensagem de um contato desconhecido. Caso você esteja muito curioso, basta adicionar o contato da pessoa. Em seguida, envie uma mensagem para ela, podendo ser um simples “alô”.

Ao fazer isso, seu nome aparecerá na página de perfil da pessoa. Caso não queira engajar nenhuma conversa, é sempre possível recorrer à função “apagar para todos” e fingir que foi engano.

Procure em sites específicos de busca

Caso a pessoa não te responda, é possível simplesmente ligar para o número, perguntando “quem é?”. Se mesmo assim essa tentativa for um fracasso, é possível jogar em sites de busca, com as iniciais da pessoa, a sua foto de perfil, ou utilizando o próprio número da pessoa.

Isso acontece pois ela pode ter cadastrado seu número em algum aplicativo ou site, e por isso aparecerá nas buscas. Caso você tenha sorte, você poderá descobrir até mesmo a razão social e o endereço.

Utilize os identificadores de chamadas

Por fim, em última instância, é sempre possível recorrer aos identificadores de chamada, como o Truecaller e Whoscall. Utilizando esses identificadores, ainda é possível visualizar suas chamadas de telemarketing e tentativas de golpes.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.