Dica de presente com itens de decoração para o Dia dos Namorados

Se o seu amor também adora decorar a casa, veja algumas opções de presentes do Dia dos Namorados que ele(a) irá amar!

O Dia dos Namorados já está próximo e é possível fugir do básico e tradicional (flores e chocolates), e inovar com algo especial e personalizado de acordo com o que o seu amor gosta. Por exemplo, se você namora alguém que gosta de decoração, vale a pena usar essa informação para comprar, ou fazer, um presente original. Por isso, separamos algumas dicas para presente do Dia dos Namorados para quem gosta de decoração e que com certeza vai surpreender, confira!

Leia Mais: Decoração Dia dos Namorados: 11 ideias fáceis

Veja as dicas de presentes!

Quadros Decorativos

Um quadro decorativo, além de ser um item muito importante para a estética de qualquer ambiente, também possui muito significado. Afinal, ali você pode colocar uma mensagem que possua uma relação especial com a trajetória de vocês, ou simplesmente uma imagem repleta de simbolismos. Sem falar que é uma ótima forma de presentear com algo que traz elementos da personalidade de quem se ama.

Velas Perfumadas

Presentear velas é uma das melhores maneiras de tocar o coração da pessoa amada nesse Dia dos Namorados. Até porque a data cai justamente no inverno brasileiro, e vai servir para aquecer um pouco as noites de junho. Ademais, as velas servem como um item maravilhoso para decoração e possuem uma diversidade de aromas especiais para todos os gostos.

Plantas

Quem não ama ter uma planta linda e super decorativa na sala de casa, na varanda ou até mesmo no quarto? Elas são um ótimo presente e também podem representar o cultivo de um relacionamento a dois que, assim como uma árvore, precisa de cuidados. Todavia, nesse caso é importante se atentar ao ambiente da casa da pessoa a quem você irá presentear. Em caso de apartamentos, atente-se às espécies que melhor se adaptam à sombra, e as que demandam menos cuidados para quem tem uma rotina mais caótica.

Porta-Retratos

Por último, um que, com certeza, já embalou a história de amor de muitos amantes do mundo inteiro, o porta-retrato. Porém, isso não significa que o presente saiu de moda, muito pelo contrário! Um belo porta-retrato com certeza irá tocar o coração do seu amado(a), ainda mais se você investir em colocar uma foto de vocês dois.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.