WhatsApp pode receber atualização com a opção de “desfazer” mensagens excluídas
Update é esperado há muito tempo pelos usuários.
Uma das funções mais queridas pelos usuários do WhatsApp é o poder de excluir uma mensagem enviada. Porém, em alguns casos, as pessoas podem errar nesse processo, especialmente quando o objetivo é escolher a opção de “Excluir para todos”, mas sem querer acabam selecionando “Excluir para mim”. Felizmente, uma nova atualização do aplicativo pode acabar com esse problema.
Leia mais: Reagir a mensagens no WhatsApp: confira a nova função
Segundo informações divulgadas pela WABetaInfo, os desenvolvedores estão trabalhando em um novo recurso que permitirá que os usuários possam trazer de volta uma mensagem excluída. Essa ferramenta ficará disponível através de um botão que surgirá no canto inferior da tela do usuário. Porém, é importante notar que ele só ficará disponível por um curto período de tempo.
Caso ainda não esteja muito claro, é só pensar no novo recurso como a opção de “desfazer um envio”, que já está presente no gmail. Na caixa de mensagens do Google, após pressionar o botão de “Enviar”, o usuário recebe alguns segundos para desfazer um e-mail incompleto. Além disso, é possível encontrar essa opção até mesmo em um dos principais concorrentes do WhatsApp, o Telegram.
Novas mudanças no WhatsApp
Essa não é a única atualização trazendo novidades, visto que o grupo Meta vem trabalhando em repaginar o aplicativo há bastante tempo. Após estabelecer certa qualidade na segurança das mensagens e privacidade dos usuários, ferramentas exigidas há bastante tempo estão começando a aparecer.
Por conta disso, agora é possível reagir a mensagens, criar enquetes em grupos e enviar fotos com duração de 24 horas. Ademais, outras notícias apontam que os desenvolvedores estão trabalhando na possibilidade de expandir o limite de compartilhamento de arquivos de 2GB para mais pessoas. Atualmente, só é possível compartilhar apenas 100Mb.
Ademais, até mesmo quem utiliza a versão Business pode comemorar, pois já foram divulgados updates que deverão estabelecer uma versão paga para expandir a quantidade de dispositivos conectados em uma só conta.
Comentários estão fechados.