Saiba como afastar as energias negativas da sua casa com 8 dicas incríveis

Você se sente mal na sua própria casa com frequência? Então procure limpar as energias do espaço com dicas fáceis.

Você às vezes sente que algum ambiente na sua casa está carregado de energias pesadas e negativas? Além disso, também costuma apresentar uma sensação de cansaço, junto com mal-estar e as dores de cabeça? Muitas vezes isso pode ser provocado pelas energias ao redor do seu lar.

Assim, a solução para o seu problema pode estar em algumas práticas a serem feitas na sua casa, com o objetivo de melhorar o humor e promover sentimentos positivos nos moradores. Confira a seguir oito dicas para afastar as energias negativas da sua casa!

Leia mais: Como manter suas plantinhas longe de energias negativas

Dicas para você afastar as energias ruins

  • Acenda um incenso

O incenso é uma prática espiritual e meditativa, e uma excelente opção para limpar energias negativas, então por que não experimentar? Isso ajuda a aumentar a energia positiva e criar uma atmosfera calma e pacífica.

  • Ar fresco

Uma boa tática para sentir boas energias é abrir todas as janelas e portas presentes na casa para sentir o ar do cômodo se renovar. Além disso, agite também os travesseiros e roupas de cama para ventilar os tecidos.

  • Mudanças de lugar

Lembre-se sempre que as mudanças são positivas e excelentes para renovar energias, movendo móveis e outros itens para dar um novo visual à sua casa. Pode até ser um pouco estranho no começo, mas logo nos acostumamos e se torna algo normal.

  • Sal poderoso

Deixar uma pequena pilha de sal nos quatro cantos de cada cômodo, passando a vassoura e jogando no lixo após 48 horas, é uma boa estratégia para absorver a energia negativa e limpá-las do seu lar. Também coloque sal grosso na entrada da sua casa para captar emoções ruins que estão presentes do lado de fora.

  • Inclua mais espelhos

Colocar vários espelhos espalhados pela casa é uma boa estratégia para atrair energias limpas e positivas, porém, busque evitar aqueles que têm bordas afiadas. Os espelhos também ajudam a limpar a mente.

  • Desordem e bagunças

Se a desorganização e a bagunça causam estresse e esgotamento mental, então por que você prefere viver assim? É sempre bom lembrar que os nossos objetos acumulam energia das pessoas que os utilizam ou dos ambientes em que estão inseridos. Dessa forma, busque manter tudo organizado e limpo.

  • Itens inúteis, jogue-os fora

Itens antigos e que estão quebrados só servem para acumular energias negativas, por isso, a melhor coisa que você faz é levar para um conserto ou jogá-las fora. Ou seja, isso só se aplica às coisas que estão em um estado ruim, ou preservado e podendo ser doadas.

  • Proteja as entradas do seu lar

As entradas de energia são portas e janelas que dão para o exterior. Assim, encha um pequeno balde de água com o sumo de um limão, sal, e vinagre branco, pegue um pano e passe a mistura nas maçanetas e nas janelas para manter essas áreas purificadas. Em seguida, aplique uma camada grossa de sal em todas as entradas e cubra com um tapete ou tecido.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.