Saiba como participar do período de renegociação de dívidas do Serasa

Opções de pagamento de débitos a partir de R$ 9,90!

A Serasa, Centralização de Serviços dos Bancos, é uma empresa privada brasileira de caráter público. Ela busca reunir informações, fazer análises e pesquisas sobre pessoas físicas e jurídicas que estão com dívidas financeiras.

O Feirão Serasa Limpa Nome é uma tradicional campanha que objetiva estimular a negociação e limpar o nome dos brasileiros que estão negativados. Para saber como participar, confira o artigo a seguir!

Leia mais: O que é e para que serve o “score” do serasa?

Confira as opções de renegociação:

Mais de 100 empresas parceiras participam da iniciativa, que pode oferecer opções de parcelamento em 14 vezes ou mais. Em vista disso, são aguardadas mais de 7 milhões de renegociações.

Existem algumas formas possíveis de renegociar, as parcelas podem ser de 6 a 13 vezes, ou de 2 a 5 vezes. Para aqueles que optarem pelo pagamento à vista também terão direito a ofertas durante a campanha.

Para renegociar sua dívida, você deve consultar os canais oficiais da ação, como, por exemplo, o Site Oficial do Serasa Limpa Nome, ou o aplicativo oficial, que pode ser encontrado nas plataformas da Google Play (para Androids) e Apple Play (para iOS).

Além disso, o WhatsApp (11) 99575-209 ou o telefone 0800 591 1222 também poderão ser utilizados, sendo também possível estabelecer a comunicação de forma presencial, para isso basta procurar uma das mais de 6 mil agências dos Correios espalhadas por todo o Brasil.

Quais as vantagens de negociar sua dívida:

Ao pagar com a opção Turbo disponível no Serasa Limpa Nome, sem atraso, você ganhará pontos e seu Serasa Score irá aumentar rapidamente. Dessa forma, você possui chances ainda mais altas de conseguir empréstimos, financiamentos e cartões de crédito.

Pagando a dívida no prazo estabelecido, a dívida deverá sair do seu CPF em até cinco dias úteis. Caso feche um acordo e não efetue o pagamento de todas as parcelas, seu nome poderá voltar a ser negativado pela empresa credora.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.