Melhores opções de cartões de crédito para negativados

Conheça instituições financeiras que não fazem consulta ao nome do solicitante.

A pandemia do Covid-19 deixou muitas famílias em situações ainda mais complicadas financeiramente. Essas acabam sendo muito comuns e recorrentes em meio à crise econômica. Sim, é uma verdade que quem está endividado precisa rever seus gastos, porém também precisam de dinheiro para continuarem se alimentando e pagando suas contas.

Por isso, caso esteja precisando, confira cartões de crédito para pessoas negativadas.

Leia mais: Confira essas dicas sobre os perigos do cartão de crédito.

Melhores opções de cartões de crédito para negativados

Devido às dificuldades financeiras do Brasil, os bancos digitais aumentaram a acessibilidade em relação aos seus serviços. Por isso, as linhas de crédito estão cada vez mais fáceis. A maioria desses bancos não possuem sede fixa e funcionam através de seus aplicativos digitais. Ou seja, basta ter acesso a um celular e internet para conseguir fazer um cartão em seu nome. Confira algumas opções a seguir.

  • Cartão Caixa Simples

Aposentados e pensionistas do INSS, assim como os servidores públicos, possuem direito a essa opção de crédito. Para terem acesso ao cartão, é necessário solicitar junto a uma unidade Caixa. Entre as suas vantagens, pode-se mencionar a ausência de anuidade e boa aceitação em comércios.

  • Cartão PagSeguro

Esse é mais um dos cartões que não apresentam anuidade. Além disso, é aceito em diversos estabelecimentos, pois possui a bandeira Mastercard. Outra vantagem é que, pelo próprio aplicativo do banco, é possível acompanhar seus gastos.

  • Cartão Inter Consignado

Por ter a bandeira Mastercard, é possível usufruir de diversas oportunidades com esse cartão, como, por exemplo, compras internacionais. O pagamento mínimo da fatura é descontado na própria conta. Além disso, a taxa desse modelo consignado de cartão sempre é menor em relação aos concorrentes, segundo o próprio banco.

  • Cartão SuperDigital

Assim como os anteriores, o SuperDigital também não realiza consulta prévia ao SPC. Ademais, permite o saque de dinheiro em caixas eletrônicos “Banco24Horas” e da “Rede Cirrus”, podendo ser realizado o acompanhamento da conta pelo aplicativo do banco.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.