Ao comprar placa de vídeo, filho de Maurício de Souza recebe areia ao invés do produto
Após comprado uma placa de vídeo na Amazon por R$ 14,5 mil, Maurício Takeda e Sousa, filho de Maurício de Souza, teve uma grande e nada agradável surpresa.
Logo após ter comprado uma placa de vídeo por R$ 14,5 mil na Amazon, Maurício Takeda e Sousa, filho de Maurício de Sousa, teve uma grande e nada agradável surpresa. Em vez de receber o produto esperado, foi entregue a ele um pacote com potes cheios de areia.
“Eu sou uma pessoa bastante calma, mas fiquei chocado”, afirmou Maurício ao dar entrevista e explicou que também filmou o unboxing da mercadoria comprada, que era vendida e transportada pela própria Amazon, publicando, mais tarde, a filmagem no TikTok.
No vídeo, ele declara que a embalagem, apesar de lacrada, estava muito danificada, bem como, ao pegar a caixa, sentiu que a distribuição do peso estava diferente e, por esse motivo, pediu para a mulher registrar o momento de abertura da mercadoria. Ao constatar o problema, ele afirma que entrou em contato com a Amazon no mesmo dia, mas que ainda não tinham solucionado o seu problema.
“Sempre gravo a abertura das mercadorias quando compro produtos de alto valor, por questões de segurança. Tinha medo de levar algum calote ou algo parecido, só que eu nunca imaginei que fosse acontecer comigo”, foi o relato de Maurício em seu vídeo. A esposa dele ficou tão em choque quanto ele, que também não conseguia parar de chorar, foi aí que Maurício decidiu fazer o registro da reclamação em sites especializados, abrir Boletim de Ocorrência e também entrar com uma ação judicial de pequenas causas contra a empresa. A Amazon passou a informação de que estaria em contato com o cliente para poder solucionar o caso, e que também possuía uma política de devolução e reembolso que protege os clientes que desejam retornar produtos adquiridos na Amazon.
Comentários estão fechados.