Filhos de Elon Musk: conheça seus 10 filhos e suas mães

Saiba mais sobre todos os filhos conhecidos de Elon Musk e as diferentes condições em que cada um veio.

Certamente Elon Musk está contribuindo com o aumento da população do mundo, depois de ser pai de vários filhos com várias mulheres diferentes nos últimos vinte anos. O homem mais rico do planeta, Elon Musk tem dez filhos com mulheres diferentes, três canadenses. Porém, isso é o que se sabe até hoje, tudo ainda pode mudar caso o bilionário resolva ter mais herdeiros. A seguir, neste artigo, te contaremos alguns detalhes sobre o momento da vida do empresário em que eles vieram e alguns fatos curiosos sobre eles.

Leia mais: Elon Musk vende 75% de sua participação em Bitcoin

Abaixo separamos em tópicos todos os nomes e um pouco sobre cada descendentes do empresário. Confira.

Nevada Alexander Musk

Musk foi casado com Justine Wilson, sua primeira esposa, e teve sua primeira filha, chamada Nevada Alexander Musk. O casal se casou em janeiro de 2000 e deu as boas-vindas à pequena. No entanto, Nevada morreu de síndrome da morte súbita infantil, mais conhecida como SMSI, cerca de 10 semanas após o nascimento. Musk disse que não há nada pior do que perder um filho, informando que seu primeiro filho morreu em seus braços.

Griffin Musk e Vivian Wilson (Xavier)

Depois de perder seu primeiro filho, Justine e Musk decidiram engravidar de forma in vitro. Assim, em abril de 2004, nasceram os gêmeos Griffin e Xavier Musk. No entanto, a última gêmea fez a transição e em junho de 2022, mudou seu nome para Vivian e decidiu alterar o seu sobrenome e usar apenas o da mãe, “Wilson”.

Aos 18 anos, a filha Vivian afirma a seguinte frase em uma entrevista: “Já não vivo nem desejo estar relacionada com o meu pai biológico de qualquer forma”. Ela apresentou documentos em abril de 2022 para alterar seu nome e gênero em sua certidão de nascimento e aparentemente cortou todo contato com seu pai.

Kai Musk, Almíscar Saxão e Damian Musk

Griffin, Kai, Damian e Saxon Musk.

 

Dois anos após o nascimento dos gêmeos, o casal voltou a recorrer ao procedimento in vitro. Como resultado, os trigêmeos Kai, Saxon e Damian nasceram em janeiro de 2006. Porém, após oito anos de casamento, Justine e Elon Musk se divorciaram e criam cinco filhos em conjunto.

Um intervalo na vida de Musk

Depois de se casar duas vezes com a atriz Talulah Riley, que se casou de 2010 a 2016, e se divorciou duas vezes durante esse período, Musk namorou várias mulheres. Além disso, houve um breve namoro com Amber Heard. A Amber Heard tem uma filha chamada Oonagh Paige, nascida em abril de 2021. No entanto, ela nunca revelou a identidade de seu pai, apesar das teorias de conspiração infundadas na internet sobre Musk ser o verdadeiro pai.

Após essas relações, o empresário que hoje está com 51 anos, iniciou um relacionamento em maio de 2018 com a cantora Grimes. A namorada de Elon Musk, que nasceu no Canadá como Claire Boucher, é conhecida por seu estilo excêntrico.

X AE A-XII Musk

A cantora abandonou os cursos de neurociência e russo na Universidade McGill em Montreal para perseguir seus sonhos musicais. Dois anos depois de anunciarem seu relacionamento no MET Gala, a cantora deu à luz seu primeiro filho com Musk, em maio de 2020. A criança recebeu o nome de X AE A-XII Musk.

O bebê, originalmente chamado de X Æ A-12 Musk, violou as lei da Califórnia nessa categoria, onde proíbe o uso de qualquer coisa que não seja letras inglesas em registros de nomes. Depois disso, eles deixaram o nome diferente para torná-lo permitido pela lei local, e aí virou X AE A-XII Musk.

Significado do nome do bebê

Grimes foi às redes sociais para explicar a inspiração para o nome de seu filho depois que vários seguidores tentaram decifrar cada letra. O que aconteceu com o seguinte comentário no Twitter:

“X – a variável desconhecida, Æ, a minha grafia élfica de Ai (amor e/ou inteligência artificial), A-12 = precursor do SR-17 (o nosso avião favorito). Sem armas, sem defesa, apenas velocidade. Ótimo em batalha, mas não violento”, escreveu Grimes em sua rede social.

Exa Dark Sideræl Musk

Musk e Grimes deram à luz a seu segundo filho, Exa Dark Sideræl Musk, por meio de barriga de aluguel em dezembro de 2021. No entanto, eles mantiveram sua existência em segredo até o casamento acabar em março de 2022, quando se separaram.

Grimes disse à Vanity Fair que o apelido de Exa é Y, considerando que o apelido de seu irmão é X, faz bastante sentido essa distinção.

Os gêmeos sem nome de Shivon Zilis e Elon Musk

Bem perto do nascimento de sua filha com Grimes, a diretora de operações e projetos especiais da Neuralink, Shivon Zilis, deu à luz gêmeos. Musk é o pai dessas crianças, porém, a boa notícia só foi divulgada recentemente ao público.

O mundo só soube dos bebês no início de julho de 2022, quando o Business Insider informou que Musk havia pedido ao tribunal para alterar os sobrenomes dos bebês para serem “Musk” também. Os nomes dos bebês não foram divulgados, apesar do reconhecimento de Musk de sua existência no Twitter.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.