Adeus, ligações excessivas! Saiba como utilizar seu telefone para fazer vendas

Você sabia que é possível utilizar o seu telefone celular para fazer vendas dos seus produtos ou dos de outras pessoas? Não é nenhum mistério. Veja mais sobre isso.

Com a expansão da tecnologia e da internet, tornou-se extremamente possível conseguir fazer do seu telefone um grande aliado no que tange o processo de vendas. De fato, a especialista Kelly Evangelista – certificada em Comunicação Persuasiva pelo MIT – apontou algumas maneiras de utilizá-lo para obter um destaque significativo no universo das vendas.

Leia mais: Descubra como ganhar dinheiro com a Shein sendo afiliado

Sendo assim, é importante ressaltar que as vendas por telefone estão se tornando um grande pesadelo para uma parte majoritária dos profissionais que atuam nesse setor de trabalho; no entanto, durante a pandemia da covid-19, o celular acabou se tornando uma das ferramentas mais essenciais para os canais de atendimento. Ao menos no que diz respeito ao processo de vendas e captação de clientes.

Um dos apontamentos de Evangelista, inicialmente, é o fato de que a abordagem inicial é fundamental para manter o diálogo com o possível cliente, uma vez que se feita de forma incorreta pode levar a uma situação onde a pessoa irá encerrar a ligação rapidamente, não dando quaisquer chances para você abordar o assunto ou produto em questão.

Nessa perspectiva, Evangelista ainda destaca que nesse universo de trabalho é necessário: “Ter o entendimento de que o telefone é um aliado, faz parte da sua negociação, da sua oferta. Não precisa fazer o processo de venda em uma tacada só, em uma única ligação”.

De acordo com a especialista, o celular sempre deve ser utilizado nesta abordagem como um meio de estabelecer uma conversação, de criar laços e promover relacionamentos. O objetivo de você ligar para os clientes é criar de conexões com essas pessoas, sim, especialmente porque essa é a melhor forma de utilizar o aparelho nas vendas.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.