Banco do Brasil promove o acesso à mobilidade urbana
A nova linha de crédito concede até 59 dias para iniciar o pagamento da primeira parcela do empréstimo, com juros de 1,83% ao mês.
O Banco do Brasil (BB) lançou uma iniciativa que visa promover o acesso a itens de mobilidade urbana através de uma linha de crédito que financia até 100% do valor de bicicletas, patinetes, scooters mecânicas ou elétricas, inclusive motocicletas, desde que estas sejam até 125 cilindradas. A concessão do crédito está limitada a 20 mil reais, com prazo de quitação de até 5 anos (60 meses).
Leia mais: Mobylette: Veja mais sobre o novo modelo da bicicleta motorizada
A nova linha de crédito do Banco do Brasil de mobilidade urbana concede até 59 dias para iniciar o pagamento da primeira parcela do empréstimo, com juros de 1,83% ao mês. Além disso, é importante que o consumidor esteja atento às datas de pagamento previstas, pois as prestações do crédito são debitadas automaticamente da conta do cliente BB. Outra informação importante é que a compra do item só é permitida em lojas que tenham convênio firmado com a instituição financeira.
Representantes do Banco do Brasil reafirmam o compromisso da instituição ao promover o acesso à mobilidade com uma política sustentável de baixa emissão de carbono. “Trilhamos um caminho claro de apoiar nossos clientes, fornecedores e parceiros com produtos e soluções para o desenvolvimento de uma sociedade mais sustentável. É isso que se espera de um dos bancos mais sustentáveis do mundo”, afirma o vice-CEO, Barreto Jr, do setor de sustentabilidade empresarial do BB.
A contratação do crédito já está disponível para pessoas físicas que são clientes da instituição financeira, e pode ser solicitado através do aplicativo do banco. Para contratar o recurso, acesse o menu “Empréstimos”, clique na opção “Contratar Financiamentos” e selecione a linha “BB Crédito Mobilidade”. Para finalizar, siga as orientações apresentadas.
Comentários estão fechados.