Capturas aéreas do Google Maps formam imagens estranhas da Terra
Já imaginou "passear" no Google Maps e encontrar a imagem de um bunker desenhado no chão?
Algumas imagens estranhas no Google Maps foram observadas por usuários do site de geolocalização. Desde a formação de suásticas até a de um rosto humano, a captura aérea de locais remotos tem formado lugares estranhos no mapa. Veja a seguir o que está nas fotos mais inusitadas já registradas até o momento.
Leia mais: Saiba como o Google Maps pode ajudar a reduzir gastos com a gasolina
Canadá
Vista de cima, a imagem se assemelha a um rosto humano, mais precisamente de um indígena. Porém, é apenas a ação da natureza que trás essa percepção, através da combinação entre erosão de solos, ação do vento e da água.
Cazaquistão
Na parte sul do reservatório de Tobol Superior, foi encontrado o desenho de um pentagrama com cerca de 365 metros de diâmetro. Muitas pessoas associam tal figura a atividades maliciosas, mas a imagem nada mais é do que o contorno de um parque.
No mesmo país foram encontrados desenhos de uma suástica com mais de 2 mil anos de existência. Àquela época, as suásticas eram imagens usadas com frequência, já que não havia nenhuma vinculação política.
China
As imagens localizadas no deserto de Gobi, na China, formam um padrão de linhas que, segundo fontes, consiste na base militar secreta do país, utilizada para testes de armamentos, aperfeiçoamento de satélites espiões, entre outras atividades sigilosas.
Estados Unidos
Nos Estados Unidos, duas imagens estranhas foram captadas pelo Google Maps. A primeira, de um campo de testes também conhecido como Área 52, se localiza no estado de Nevada. De acordo com relatos das pessoas, o lugar é repleto de instalações subterrâneas e um dispositivo nuclear estaria em atividade no local.
Também nos Estados Unidos foram encontradas imagens aéreas do que seria um bunker de propriedade da Igreja para se proteger do fim do mundo. São dois círculos sobrepostos com a figura de grandes diamantes no meio.
Jordânia
Localizados no Oásis de Azraq, foram encontrados círculos com mais de 8 mil anos de existência. Alguns desses desenhos raiados que pontilham o Azraq Oasis da Jordânia parecem estar posicionados de uma maneira que se alinha com o nascer do sol no solstício de inverno. As criações fazem parte dos estudos de arqueologia no Oriente Médio.
Sudão
Encontrada em Darfur Ocidental, a imagem registra a figura de um lábio humano. Aparentemente, a estrutura se formou naturalmente, embora suas origens não sejam identificadas.
Comentários estão fechados.