Designers contam as 3 cores de cozinha que sairão de moda em 2023
Com a chegada do fim de 2022, os designers contam quais são as cores de cozinha que não deverão ser levadas para 2023. Então, se você está reformando ou construindo a sua casa, veja esse artigo e não erre na hora de escolher a cor da sua cozinha.
A cozinha é o coração de uma casa, é lá que passamos um bom tempo cozinhando, comendo, tomando um café com os amigos e família, ou simplesmente apreciando a própria companhia. Portanto, quando se trata de planejamento da cozinha, é interessante que o redesenho e layout sejam harmônicos e, é claro, esteja seguindo uma boa tendência de moda para decoração de casa.
Por isso, preparamos o artigo de hoje com base na opinião de especialistas que apontaram as 3 cores de cozinha que sairão de moda em 2023.
Leia mais: Transforme a sua casa em um decoração minimalista e moderno
Tendências de 2023
Confira abaixo quais são as cores e não erre na hora de escolher a cor para a sua cozinha:
Tons fortes e intensos
A tendência para 2023 é que as pessoas optem por cozinhas com mais personalidade, deixando a ideia dos “tons sombrios” para trás. Dessa forma, os proprietários do lar, poderão deixar a cozinha de um jeito mais leve e não tão escuro.
Tons de cinza suave
Apesar do cinza ser uma cor segura e padronizada para o cômodo, segundo a especialista Helen Shaw, a cozinha precisa estar em harmonia com o restante do lar. Dessa forma, é interessante pensar na casa como um todo e também na questão da personalidade dos proprietários. Com relação a tendência, é possível que, em 2023, as pessoas optem por utilizar cores mais saturadas e quentes para as suas cozinhas.
Cores e tons brilhantes
Segundo Alex Main, 2022 foi o ano em que as pessoas optaram por escolher tons bastante saturados e brilhantes para as suas cozinhas, tais como amarelo, verde e vermelho. Porém, como equilíbrio é tudo na vida, essas cores, que podem ser um tanto quanto exageradas, vão sair de moda em 2023. Em contrapartida, as pessoas deverão optar por tons mais neutros.
Comentários estão fechados.