Plataforma disponibiliza curso de informática básica online grátis

Cada dia mais presente na vida dos brasileiros, a informática é essencial, sobretudo, para garantir boas colocações no mercado de trabalho.

Boa parte dos vagas de empregos abertas, sejam elas por pequenas ou grandes empresas, demandam conhecimento mínimo em informática, portanto, é indispensável dominar pelo menos o básico da área.

Mas, por conta das diversas funções cotidianas, poucas pessoas conseguem se deslocar até uma escola. Então, para solucionar o problema, nada melhor que montar seu próprio cronograma de estudos sem sair de casa.

O curso online de Informática Básica, com duração de 30 horas, é voltado para iniciantes. Por isso, não há exigência de pré-requisitos. Entretanto, aconselha-se que o estudante tenha ensino médio completo.

Neste curso os estudantes aprenderão conteúdos como por exemplo:

  • Sistema operacional Windows;
  • Aplicativos diversos;
  • Editores de textos e planilhas de cálculo;
  • Internet;
  • E-mail;
  • Download.

A vantagem do curso online é que o aluno pode estudar a qualquer hora e em qualquer lugar, de acordo com sua disponibilidade de horários.

Ao término dos módulos, estudantes que forem aprovados na avaliação final poderão solicitar o certificado que é disponibilizado tanto na forma digital, quanto impressa.

O documento digital tem custo de R$ 39,90, enquanto o impresso custa R$ 44,90 mais valor do frete.

Além de adquirir novos conhecimentos, os alunos poderão usar o certificado como horas complementares em faculdades e universidades, aumentar a possibilidade de progressão no emprego, entre outros benefícios.

Como realizar a matrícula?

Não perca a oportunidade de começar a estudar agora mesmo! A matrícula é simples e rápida. Basta acessar a página de cadastro do site Cursos Escola Educação e preencher os dados solicitados.

Depois disso, os estudantes podem acessar a página de cursos e escolher um, ou mais temas, e realizar a matrícula nos mesmos.

você pode gostar também
1 comentário
  1. Kaliane Diz

    Eu quero muito

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.