Esses são os 7 traços de personalidade que uma pessoa infiel possui
Fuja de uma pessoa que apresenta esses traços em sua personalidade.
Entrar em um relacionamento, seja ele qual for, faz bem para qualquer um, desde que ele seja saudável. Entretanto, como nem tudo são flores, é muito comum se bater por aí, com pessoas infiéis que parecem não ligar quando são desleais.
Devido a isso, muita gente sai machucada e com a confiança abalada, comprometendo assim, os seus relacionamentos futuros, então é preciso se prevenir para não passar por situações desagradáveis.
Por isso, hoje listamos sete traços de uma pessoa infiel. Então descubra quais são eles e se previna quanto antes.
Leia mais: Como descobrir uma traição: confira 4 sinais de infidelidade na relação
As características que indicam infidelidade
O fato de não dispormos de um manual falando sobre uma pessoa que acabamos de conhecer permite que algumas características se expressem de maneiras que não aparentam ser um problema. Porém, muitas dessas características não trazem significados positivos, trazendo assim, muita dor de cabeça para os relacionamentos.
Acontece que nem sempre as pessoas percebem que alguns traços apresentados por seus companheiros indicam se são confiáveis ou não. Confira agora os 7 traços que estão ligados à infidelidade:
Narcisismo
Muitas vezes, no início do relacionamento, essa característica passa despercebida, indetectável e difícil de ser definida. Mas uma pessoa narcisista, em boa parte das ocorrências, são egoístas, egocêntricas, sem empatia ou até mesmo manipuladoras.
Portanto, envolver-se com alguém que possui essas características pode ser indicativo de infidelidade. Afinal, alguém que não se importa com seus sentimentos não vai se incomodar em te trair.
Flerte persistente
Paquerar é um fenômeno completamente normal e saudável, porém, isso se torna um problema quando acontece excessivamente. Alguém que costuma flertar bastante, é viciado em receber atenção, e se ele “enjoa” da atenção dada pelo companheiro, então vai acabar procurando em outro lugar.
Ganância
Acreditando merecer sempre mais que todo mundo, uma pessoa gananciosa é uma forte candidata a ser infiel. Isso porque ela vai estar sempre à procura de algo melhor e isso inclui pessoas.
Insegurança
Por muitas vezes, a insegurança é recorrente de mágoas passadas. Em virtude delas, torna-se necessário curá-las, e a busca intensiva pela cura de suas feridas muitas vezes está associada a se envolver com outras pessoas. Logo, pessoas inseguras são propensas a serem desleais com seus parceiros, pois podem tentar afogar suas mágoas dessa forma.
Impulsividade
Essa característica reflete muito nos relacionamentos amorosos. Quem não tem controle sobre seus atos está a um passo de ser infiel, justamente por não terem disciplina.
Normalização da infidelidade
Caso um indivíduo seja liberal quando o assunto é infidelidade, significa que, provavelmente, ele é um infiel. Se ele não julga essa atitude como uma conduta incorreta, então ele pode ser desleal acreditando não estar fazendo nada de errado.
Suspeitas excessivas
Uma pessoa que passa o tempo todo se preocupando com infidelidade, com certeza é um infiel. Mesmo não tendo indícios de traição, caso ela insista muito no assunto, esse pode ser um sinal bastante certeiro de que essa pessoa está fazendo algo por debaixo dos panos.
Comentários estão fechados.