Fundação Getúlio Vargas: ingresso pelo Enem foi prorrogado para fevereiro
Candidatos terão até a primeira semana do mês de fevereiro para se inscrever na FGV.
O período para ingressar à Fundação Getúlio Vargas (FGV) foi prorrogado para o dia 6 de fevereiro. O vestibular 2023 é voltado para quem realizou o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Para se candidatar, é preciso pagar a taxa de candidatura que está custando R$ 50. As inscrições estão abertas até a primeira semana do próximo mês.
Ingresso e vagas na FGV
Os resultados do vestibular da FGV por meio do Enem serão publicados no dia 24 de fevereiro. A partir das 18h do mesmo dia, os candidatos poderão conferir o resultado por meio do site. Após a publicação, o calendário de matrícula será divulgado.
A FGV aceita candidatos do Enem que realizaram a prova de 2019 para cá, a depender do curso. Os cursos de Administração Pública e Administração, por exemplo, exigem o Enem de 2020 até 2022. Confira os detalhes!
Brasília
- Administração Pública – 7 vagas;
- Administração de Empresas – 7 vagas;
Rio de Janeiro
- Comunicação Digital – 20 vagas;
- Ciências Sociais – 10 vagas;
- Ciência de Dados e Inteligência Artificial – 8 vagas;
- Economia – 8 vagas;
- Direito – 20 vagas;
- Matemática Aplicada – 8 vagas.
Os candidatos poderão se inscrever no site.
Isenção
O pedido estará disponível até 1 de fevereiro. Terão direito à isenção os candidatos que finalizaram ou estão prestes a finalizar o ensino médio na rede pública de ensino e aqueles que adquiriram bolsa de 100% em instituições privadas.
Comentários estão fechados.