Homem terminou com a namorada por usar roupa curta em um casamento
Os motivos para o término foram a roupa curta e maquiagem forte em festa de pessoas conservadoras, segundo o homem. Entenda o caso!
Há algo muito importante por detrás de um evento que muitas pessoas não sabem: escolhas de roupas, de cores, idealizações. Os noivos, preparando-se para o casamento, escolhem o que querem e o que não querem para o dia da festa. Há, por exemplo, os noivos que indicam os trajes que os seus convidados possam usar para não destoar muito de suas perspectivas. Sim, isto é algo comum!
Somente os noivos podem idealizar o dia da festa, o que exige fazer escolhas. No álbum de foto, que irá durar por longos anos, eles escolhem como vão recordar do dia. Essa é a história de um usuário da plataforma Reddit, um lugar em que as pessoas comentam anonimamente diversas histórias pessoais.
Roupa curta motivou o término
O usuário da plataforma diz que foi convidado para o casamento do seu patrão, um homem conservador, que tinha exigido um tipo de vestimenta específica de seus convidados. Em especial, as roupas das mulheres deveriam ser de uma forma.
Os homens, como ele disse, precisavam usar ternos pretos e as mulheres, vestidos longos de mangas longas, com pouca maquiagem. O que o rapaz não esperava era que a namorada não iria concordar com os trajes escolhidos pelos noivos e mudou de ideia no dia do casamento.
A namorada do rapaz se preparou de uma forma totalmente oposta ao que foi solicitado pelos noivos. O homem, espantado, contou a sua história dizendo que a namorada (ou ex-namorada?) estava com um vestido curto e com maquiagem muito pesada.
Imediatamente, o rapaz perguntou o que havia acontecido com a proposta exigida pelos noivos. Como reposta, a mulher afirmou que é misógino e fora de si declarar o que as mulheres devem usar.
O rapaz se negou diante a situação e disse que os noivos deveriam ser respeitados pela escolha que fizeram, negando-se a sair com a namorada daquele jeito. Após questionamentos de ambos, a mulher saiu do carro e se negou a estar em um casamento de pessoas misóginas.
Comentários estão fechados.