Fortuna de zelador em Vermont indica 3 técnicas para pessoas que desejam futuro próspero
Se você deseja ficar milionário um dia, saiba que há algumas técnicas que podem ser adotadas e te ajudar nessa conquista.
O sonho de se tornar um milionário faz parte da vida de milhares de pessoas. Entretanto, para muitos, ainda é uma realidade fora de alcance. Recentemente, foi publicada a história de um atendente de posto de gasolina aposentado e zelador em Vermont que, após falecer, deixou um patrimônio de U$ 8 milhões. Saiba abaixo detalhes sobre esse caso.
Patrimônio milionário
Um atendente de posto de gasolina deixou um patrimônio milionário para seus familiares após falecer.
Conforme disse Warren Buffett, não é necessário ter um esforço extraordinário para alcançar resultados extraordinários, basta fazer coisas comuns do dia a dia excepcionalmente bem.
Mesmo com todo esse discurso, aparentemente, o atendente de um posto de gasolina e zelador em Vermont Ronald Read seguiu outros caminhos que acabaram deixando-o milionário.
Confira abaixo 3 técnicas que foram usadas por Read e que renderam um patrimônio de U$ 8 milhões.
- Frugalidade
O jeito simples de viver que Read tinha foi um dos pontos principais. Seus amigos disseram que sempre o viram usando um carro velho e suas roupas sempre estavam com alfinetes para segurá-las.
Dessa forma, ele sempre procurava gastar menos para conseguir investir mais e, consequentemente, gerar riqueza.
- Investimentos
Após análises, foi descoberto que Read teve muito de seus cargos ocupados por vários anos e, durante esse período, gerou retornos imensos.
Assim, conclui-se que Read sempre priorizou manter sua posição por longo prazo em empresas subavaliadas e negligenciadas, foi por isso, inclusive, que ele conseguiu criar toda essa fortuna.
- Longevidade
Esse fator foi muito importante, pois toda essa fortuna começou a ser gerada quando a idade mais avançada já havia chegado. Além disso, o investimento que é feito por mais tempo tem a possibilidade de gerar melhores retornos.
No entanto, temos que ter consciência de que nós não temos o poder de querer viver mais, por isso o conselho sempre será começar cedo com os investimentos e se manter no mercado com maneiras estratégicas.
Comentários estão fechados.