Alto padrão: veja como uma manter a relação com alguém mais rico do que você
Para algumas pessoas, o dinheiro é um dos critérios mais importantes na hora de selecionar pretendentes.
Namorar uma pessoa rica é o sonho de muita gente, seja pelo conforto proporcionado pelo dinheiro ou pela possibilidade de viver sem se preocupar com o pagamento de contas. O fato é que não há nada de errado ou imoral em buscar pessoas para namorar ou casar visando também os números da sua conta bancária.
Como namorar e manter uma pessoa rica do seu lado
Não são apenas as mulheres que buscam se casar com homens ricos, hein? Hoje, há uma parcela de mulheres independentes financeiramente que buscam encontrar a sorte do amor, sem se preocupar com a situação financeira do seu par. Por outro lado, há muito cara por aí que quer encontrar uma mulher bem-sucedida para ficar.
Se você está em busca de alguém, saiba como agir na hora de namorar alguém que tem mais dinheiro.
1. Tenha uma vida pessoal ativa
Para aumentar as suas chances de ser mais feliz em um relacionamento, independentemente da conta bancária do parceiro, concentre-se em ter a sua própria vida, com desejos, sonhos e outras atividades que só você pode realizar.
Priorize relações interpessoais, autocuidado e estudos.
2. Corra atrás das suas realizações
Mesmo que sejam coisas simples, como um projeto de voluntariado, pós-graduações ou outra atividade do seu interesse, mostre que você tem as suas próprias motivações e não busca uma pessoa apenas pelo conforto que ela pode te oferecer.
3. Se interesse pela pessoa, não pelo dinheiro dela
Tudo bem que você pode estar empolgado em conhecer aquele sujeito com dinheiro, mas vá devagar. Antes, certifique-se de saber quem a pessoa é, quais são os seus valores, qualidades e defeitos. Não foque apenas na conta bancária, pois assim pode acabar evitando decepções.
4. Tenha flexibilidade
Se você quer namorar uma pessoa rica, saiba que imprevistos acontecem: agendas lotadas de reuniões, possibilidade de ter filhos que demandam atenção, empresas para gerenciar. Nesse momento, é preciso ser inteligente para saber lidar os planos desfeitos de última hora.
5. Manter uma vida reservada (possibilidade de assinar acordos de confidencialidade)
Pode ser que o seu parceiro milionário goste de manter uma vida reservada, ou seja, longe dos holofotes. Para isso, será necessário que você também mantenha a sua vida o mais privada possível.
Além disso, para revelar informações mais secretas sobre si mesmo, o seu companheiro rico pode te pedir para assinar um acordo de confidencialidade, para evitar o vazamento de dados e histórias importantes.
Comentários estão fechados.