Apenas 10 minutos: celular da Realme surpreende por carregar em tempo recorde
Aparelho consegue suportar uma carga a uma potência de 240W, algo que confere a ele um carregamento total em tempo recorde.
Para muitas pessoas, o aparelho celular já virou quase uma extensão do próprio corpo. Ele é necessário para manter conversas com os amigos, se atualizar sobre o mundo, ouvir músicas, trabalhar, registrar momentos importante… Enfim! Com diversas funções e uso prolongado durante o dia, muitas vezes os aparelhos precisam ser recarregados várias vezes ao dia, o que gasta tempo e energia elétrica. Será que há uma solução para isso?
Celular que recarrega em 10 minutos da Realme
O lançamento da Realme vem para simplificar essa tarefa, pois se trata de um smartphone que recarrega em apenas dez minutos. Ficou interessado? Veja só o que você precisa saber sobre ele.
Em resumo, diversas marcas estão investindo no desenvolvimento de baterias cada vez mais otimizadas, que consigam ser recarregadas rapidamente e que não percam muito desempenho após uso prolongado. A Realme, por sua vez, foi capaz de fazer uma verdadeira revolução: seu mais novo lançamento promete trazer um novo conceito quanto ao desempenho de baterias de celular por meio de um carregamento completo de apenas dez minutos.
Qual o nome do modelo?
Trata-se do Realme GT Neo 5, que foi lançado inicialmente no mercado chinês. O fabricante ainda não divulgou datas para lançamento internacional, por isso, você provavelmente não encontrará muito sobre ele na internet.
Quais as características da bateria?
Não apenas o “prazo” recorde para carregamento é surpreendente. Se você acredita que a bateria carrega rápido e, por isso, irá descarregar com a mesma velocidade, então está equivocado! A bateria da Realme tem 4.600 mAh. Sendo assim, o usuário poderá aproveitar boas horas à vontade antes de precisar recarregá-la.
Os outros atributos do telefone valem a pena?
A empresa investiu pesado neste aparelho. Por isso, a bateria e seu modo de carregamento não são as únicas especificações interessantes, embora esse destaque tenha o lançado ao estrelato.
O celular também conta com o processador Snapdragon 8 Plus Gen 1 da Qualcomm, além de memória RAM de 16GB e capacidade de armazenamento de até 1 TB. Sua tela é outro atrativo, pois tem 6,74 polegadas e taxa de atualização de 144 Hz. O telefone desbancou o Redmi Note 12 Discovery Edition, que conta com um carregamento de 210W e, até pouco tempo, tinha um período de carregamento que havia batido o recorde.
Comentários estão fechados.