Jovem ganha flores no primeiro encontro e fica sem palavras; isso é normal?
Um momento simbólico e arriscado, principalmente durante o primeiro contato. Este jovem não gostava de flores e ficou sem palavras.
Começar o ano conquistando as próprias flores, como aconselhou Miley Cyrus, não funcionou tão bem. Imagina, então, ganhar flores no primeiro encontro? É um momento inusitado para garantir uma surpresa tão simbólica, principalmente no primeiro contato do casal.
Existem pessoas que não gostam de receber flores, mas certamente o mundo inteiro entende que presentar alguém no primeiro encontro – ainda mais com flores – pode ser um tanto assustador.
Foi o que aconteceu com Ian Fonz, influenciador da vida fitness, com 22 anos de idade. Segundo o jovem, foi a primeira vez que ele saiu com uma pessoa após longos 4 anos sozinho. Após tanto tempo e no primeiro contato, algo que ele não esperava o surpreendeu: simplesmente um buquê de flores.
De acordo com o relato, ele ganhou flores dentro de um jarro de vidro e ficou sem palavras. Por ser a primeira vez recebendo o gesto de carinho, disse que fiou sem reação. A reação foi cheirar as flores e responder que não era um homem que amava flores, mas certamente passaria a amá-las.
Reação dos internautas ao ganharem flores
Os comentários da publicação garantem que a postura do jovem Ian foi saudável e que ganhou o coração do público. Nos comentários, internautas contaram suas experiências ao ganharem flores.
Um comentário de uma mãe relatando que deu flores ao filho chamou a atenção. Segundo ela, o filho jamais se esqueceu do ato e sempre comenta.
“Todo cara vira um cara de flores depois de recebê-las”, foi possível ler em outro comentário.
Há pessoas que amam receber presentes, assim como existem pessoas que amam presentear alguém. Essa junção, por exemplo, seria a garantia de um mundo melhor. O ato de receber flores, por mais que um dia elas possam morrer, garante memórias de presentes.
Presentear, com flores ou qualquer outro presente, eterniza a memória de quem foi presenteado.
Comentários estão fechados.