Polêmica envolvendo o Nubank deixa clientes bastante preocupados
Relatos de sumiço de dinheiro preocupam clientes da plataforma.
Com milhões de clientes e diversos serviços que atendem às necessidades, o Nubank é uma das maiores instituições financeiras do Brasil. No entanto, o número de reclamações de clientes da plataforma vem crescendo devido a um erro inesperado – e bastante preocupante.
Diversos relatos de sumiço de dinheiro no banco digital
Nos últimos dias, diversos usuários marcaram presença nas redes sociais do Nubank e em plataformas de reclamação para relatar um erro incomum. Acontece que, em muitos casos, o dinheiro presente na conta corrente simplesmente sumiu. O caso foi tão repercutido que o Google Trends registrou um aumento de 2.400% nas pesquisas pelo termo “dinheiro sumindo no Nubank” e correspondentes.
O assunto causou pânico nos clientes da plataforma, pois muitos a usam como principal instituição financeira. Além disso, diversos usuários utilizam o Nubank para realizar seus investimentos.
Por que o dinheiro está “desaparecendo?”
Para a felicidade de muitos, o problema nada mais é do que uma instabilidade temporária na plataforma. Segundo a própria instituição, os usuários não precisam se preocupar tanto assim porque o erro é simples de ser resolvido, inclusive, rápida e automaticamente.
Como resolver o problema?
Se você deseja se livrar dessa situação por conta própria, uma solução para esse problema é simplesmente instalar a versão mais recente do aplicativo. Para fazer isso, basta ir à loja de aplicativos do seu dispositivo, procurar o aplicativo Nubank e, em seguida, clicar em “atualizar”. Se o dispositivo for Android, o usuário deve acessar a Google Play Store. Já para usuários de iPhone, operados pelo iOS, a loja correspondente é a App Store.
Caso essa opção não funcione, o usuário deve entrar em contato com o banco digital pelas seguintes opções:
- Enviando uma mensagem via e-mail para meajuda@nubank.com.br ou ouvidoria@nubank.com.br;
- Contatando através do chat do próprio aplicativo;
- Realizando uma ligação para um dos números: 0800-608-6236 ou 0800-887-0463.
Comentários estão fechados.