Uma criança de 3 anos se deita para dormir e não acorda mais

Segundo a família, a menina parecia saudável antes de dormir

Uma criança vai dormir e não acorda mais. A criança em questão é uma garotinha de 3 anos chamada Eva Rydings, a qual foi encontrada morta enquanto dormia na casa da sua avó. Segundo testemunha, Eva aparentava estar saudável antes de adormecer.

Eva Rydings vai dormir e não é mais encontrada com vida

Criança vai dormir e não acorda mais.
Foto: Google.

Segundo algumas testemunhas, a garotinha de 3 anos, chamada Eva Rydings, foi encontrada morta após dormir na casa da avó. Ela aparentava estar saudável antes do ocorrido, apresentando apenas coriza como algo diferente do comum.

Eva foi encontrada sem vida pelo seu irmão de apenas 5 anos de idade, rodeada de vômito. Ele tentou acordá-la, mas como não conseguiu, foi rapidamente contar à avó que a irmã parecia estar morta. A menina estava deitada levemente inclinada, com a cabeça acima do corpo, para evitar possíveis engasgos e refluxos durante o sono.

Uma ambulância foi chamada e quando os médicos chegaram, perceberam a gravidade da situação e levaram Eva para o hospital imediatamente. Stuart Humphries, do Serviço de Ambulâncias, afirmou que encontrou a menina deitada virada para cima, com a boca cheia de vômito e sangue.

A morte de Eva Rydings

Apesar de ter sido levada o mais rápido possível pelos paramédicos para o hospital, Eva já havia falecido quando chegou lá. A legista Joanne Kearsley examinou o caso e afirmou que o colchão em que a menina dormia era muito macio, o que pode ter contribuído para o óbito. No entanto, a causa da morte ainda não havia sido identificada.

A pediatra Gemma Petts realizou a autópsia do corpo de Eva e constatou a presença de diversos vírus em seu sangue, mas nada significativo ao ponto de ter causado a morte da menina.

“A infecção por estreptococos A não pode ser totalmente descartada, já que Eva teve pneumonia. No entanto, para que a infecção tenha contribuído para a morte, eu teria que ter visto evidências mais graves de inflamação”, disse a médica.

A garota era muito amada pela família

Eva foi adotada pela sua família logo nas primeiras semanas de vida e, segundo seus familiares, era uma criança incrível. Seu pai, Shaun Casey, desabafa: “Não tem sido fácil. Tínhamos inúmeras viagens marcadas com ela. O Natal do ano passado foi muito difícil. Ela amava a vida”. Infelizmente, a morte precoce de Eva deixou a família arrasada.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.