Homem não deixa amigos dormirem no sofá confortável: ‘É dos meus cães’

Você deixaria um amigo dormir na cama dos seus cachorros, ainda que fosse o lugar mais confortável da sua casa? Esse homem não.

O cão é realmente o melhor amigo do homem, mas até que ponto? Um homem não permitiu que seu amigo usasse o sofá mais confortável para dormir. O motivo? Era a cama dos cachorros.

Essa situação levantou um debate no Reddit sobre até que ponto os pais de pet podem ir para cuidar de seus animais; outras pessoas apoiaram a decisão.

Homem impede que seu amigo use a cama de seus cachorros

Diversas pessoas aplaudiram a atitude desse homem, ao não permitir que seu amigo dormisse na cama dos cães. Ele explica em seu Reddit que teve que hospedar um amigo de última hora, mas a acomodação gerou um conflito.

Seu amigo gostaria de dormir em um sofá que achou confortável, mas o dono não permitiu, alegando que aquela era a cama dos seus cães.

Segundo ele, o marido de sua melhor amiga, Bob, havia sido expulso de casa após uma briga e precisava de um canto para dormir. Ele o pediu ajuda e prontamente foi atendido, mas com a ressalva de que não poderia dormir na cama dos cachorros.

O homem explica: “Temos um confortável sofá-cama em nossa sala de estar, que é onde nossos cachorros dormem. Eles tinham camas de cachorro separadas no passado, mas odiavam isso, então agora dormem no sofá”.

O homem ainda ofereceu outro colchão de ar para que Bob dormisse, já que os cães estão acostumados a dormir nesse sofá. “Ele perguntou se poderia dormir no sofá e eu disse que não, porque é onde os cachorros dormem. Bob não gostou, mas aceitou”, diz o usuário na postagem.

Ele conta ainda que Bob não se sentiu satisfeito com o lugar que recebeu para dormir: “Esta manhã, Bob estava reclamando que o colchão de ar murchou durante a noite e ficou tão desconfortável que mal dormiu a noite toda. (Eu verifiquei e o colchão estava bom.) Ele também fez alguns comentários sarcásticos para os cachorros e para mim”.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.