Adolescente é obrigada por padrasto a se exercitar as 5 horas da manhã

O relato foi publicado em um perfil no Reddit.

Adolescente é obrigada a se exercitar. Por conta disso, a jovem, de 15 anos, publicou no Reddit um post com a intenção de encontrar conselhos para lidar com o seu padrasto controlador, o qual começou a fazer parte da sua vida em 2022.

Adolescente busca conselhos para lidar com padrasto tóxico

A menina publicou no Reddit que vive com a sua mãe e, agora, com o seu padrasto. Porém, relata que nem sempre foi assim: o seu pai teria morrido ainda quando ela era bebê, e ela e a sua mãe teriam vivido sozinhas durante todos esses anos até 2022, ano em que a sua mãe decidiu casar com seu padrasto.

Ela conta que seu padrasto é controlador e impõe regras com uma espécie de “paternidade tóxica“. Ela ainda desabafa: “tem sido um grande ajuste ter [meu] padrasto em nossa família… Principalmente porque, comparado à minha mãe, ele é extremamente rígido”.

O padrasto a faz treinar às 5 horas da manhã e controla seu peso todas as semanas

A moça fala que, desde que seu padrasto chegou, o lar, que antes era caloroso, se tornou um campo de treinamento. Segundo ela, ele chegou a convencer a sua mãe que isto era necessário: “convenceu minha mãe de que sou mimada, tenho direito e preciso de sua disciplina mais dura, ou então nunca vou fazer nada por mim mesma”.

Seu padrasto afirma, conforme a garota, que ela está gordinha e, por isso, a obriga a treinar todos os dias 5 horas da manhã e verifica seu peso semanalmente.

Seu padrasto é extremamente controlador

Outro fator absurdo relatado pela jovem é que o seu padrasto tirou todas as suas roupas de cor do guarda-roupa e substituiu por cores neutras.

Segundo ele, assim a jovem chamaria menos atenção. “Minha mãe concordou com isso, porque ele a convenceu de que eu simplesmente não tinha noção do que era apropriado por não ter crescido com um pai”, conta.

A adolescente finaliza o relato pedindo conselhos aos internautas

Ela conta que se sente péssima por desapontar a sua mãe, contudo acredita que as regras do seu padrasto não fazem sentido e pergunta aos internautas se é idiota e pede ajudas sobre como sobreviver com as exigências do padrasto.

Os internautas ofereceram bastante apoio e responderam que ela não era idiota, e sim o padrasto que era um homem abusivo.

Então, a adolescente responde aos comentários com a seguinte fala, “é útil saber que não estou fazendo nada de errado aqui e que provavelmente não há nada que eu possa fazer para melhorar as coisas, exceto manter minha cabeça baixa e tentar sobreviver até os meus 18 anos”.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.