Jovem que diz ser Madeleine McCann quer processar mulher que afirma ser sua mãe
A jovem Julia Wendell foi parar nos noticiários de todo o mundo ao afirmar ser Madeleine McCann, que desapareceu em 2007.
Julia Wendell, uma jovem que recentemente veio a público afirmar que era Madeleine McCann, desaparecida desde 2007, informou que pretende entrar com uma ação judicial contra a mulher que alega ser sua mãe biológica.
De acordo com informações divulgadas pelo jornal The Jerusalem Post, a jovem de 21 anos e sua detetive, Fia Johansson, estão considerando tomar medidas legais por difamação, após a suposta mãe biológica de Julia acusá-la de mentira e manipulação, além de sugerir que ela sofria de problemas de saúde mental.
Em nota divulgada à imprensa, a detetive afirmou que não há outra opção além de entrar com uma ação contra a suposta mãe de Julia Wendell.
“Seja o que for que ela disse, como ela está doente, ela tem um problema de saúde mental, ela precisa ir ao hospital. Então, essa é a difamação. (…) Não temos outra escolha [além] de tomar medidas legais”, disse Fia.
Responsável por desvendar a possível ligação entre Julia e Madeleine
Fia Johansson é a pessoa responsável por ligar os pontos e descobrir, ou não, se Julia Wendell e Madeleine McCann são a mesma pessoa. O foco das investigações de Johansson é saber a verdade sobre a família da jovem.
Para colocar mais uma pitada de mistério na história, a família de Julia se recusou a fazer alguns testes. Apesar disso, ela realizou testes de DNA que podem apontar de uma vez por todas o seu verdadeiro parentesco genético.
Comentários estão fechados.