Homem precisa passar por cirurgia após tentar extrair espinha no testículo
Eduardo Camargo é um Youtuber que precisou passar por uma cirurgia após uma espinha inflamar em seu testículo.
Uma situação incomum aconteceu com o youtuber do podcast “Diva da Depressão”, submetido a cirurgia de emergência. O blogueiro conta que a cirurgia foi decorrente de uma espinha inflamada em seu testículo. Os médicos contam que a inflamação foi provocada porque o youtuber espremeu incorretamente a espinha em casa, o que gerou acúmulo de pus.
Veja mais sobre esse caso inusitado que envolve uma espinha no testículo:
Espinha no testículo faz homem passar por cirurgia
Eduardo Camargo precisou ir ao hospital após uma espinha em seu testículo inflamar. Lá, o homem teve que passar por procedimento cirúrgico para tratar seu problema.
Em suas redes, o youtuber conta: “Eu estou internado em um hospital perto da minha casa, e tudo aconteceu por causa de uma espinha que apareceu há cinco dias no meu saco. Essa espinha inflamou, inchou [o testículo], ficou do tamanho de uma laranja e deu uma infecção. Se você tem uma espinha, não esprema”.
Como ocorreu
Ao tentar espremer a espinha em casa, uma inflamação se formou e mais pus foi acumulado. Com o inchaço, Eduardo decidiu ir ao hospital, onde passou por uma “microcirurgia” para remoção do excesso de pus.
Ele complementa: “Foi uma hora de cirurgia. O médico disse que foi uma infecção grave, mas que conseguiu conter no lugar, não se espalhou”, conta o blogueiro.
“Ao mesmo tempo que foi grave, foi simples de resolver. Ele fez um rasgo embaixo [do meu testículo] e drenou.”
O youtuber conta ainda que está usando um dreno para sugar o líquido inflamatório do local. Em suas redes sociais, Eduardo diz ainda estar internado, mas que seu quadro de recuperação é bom.
Perigo de espremer espinhas
Diversos especialistas alertam para o perigo de espremer espinhas sozinho em casa. Quando uma espinha é espremida por alguém sem experiência, existe o risco de a inflamação da pele se espalhar ainda mais, provocando o acúmulo de pus e até desfechos mais graves.
Comentários estão fechados.