Descubra as 9 cidades mais econômicas para morar no Brasil
Por esta, você não esperava! As cidades brasileiras mais em conta para residir oferecem um custo de vida muito abaixo do esperado.
Os preços estão muito elevados, disso nos sabemos! Porém, existem 9 cidades brasileiras em que o custo de vida é muito menor. Sabemos, a notícia pode realmente causar espanto, mas é totalmente real! De acordo com a pesquisa da Exame, são cidades que podem ser comparadas com os grandes centros e disparam quando o assunto é um menor custo de vida.
A verdade é que o Brasil possui uma pluralidade significativa, um país com muitas divergências e diferenças. Para qualquer estilo de vida, certamente, existe uma cidade à qual você pode se adequar. Se a sua pesquisa é para morar em lugares mais em conta, fique tranquilo: seus problemas acabam agora!
9 cidades brasileiras com o menor custo de vida
1. Guaratinguetá (SP)
Um cidade no interior de São Paulo, Guaratinguetá está localizada no Vale do Paraíba e foi nomeada como a cidade brasileira com menor custo para residir. Se está procurando um lugar mais em conta, o interior paulista pode agradar!
2. Anápolis (GO)
Com seus 390 mil habitantes, localizada a 50 km da capital do estado, Anápolis possui um forte polo industrial farmacêutico. Ganhou o segundo lugar como a cidade mais em conta para morar.
3. Mossoró (RN)
A economia da cidade gira em torno da grande produção de frutas e dos dias festivos de São João. Com seus 250 mil habitantes, Mossoró ganhou a terceira colocação dos lugares mais em conta para residir.
4. Uberaba (MG)
Localizada no triângulo mineiro, pão de queijo e doce de leite não vão faltar. É considerada uma grande cidade e seu forte é a agropecuária.
5. Novo Hamburgo (RS)
Com seus 250 mil habitantes, Novo Hamburgo ganhou a quinta posição da Exame pela extensa ligação com o mercado de sapatos.
6. Teixeira de Freitas (BA)
Com seus 164 mil habitantes, a cidade possui uma referência significativa quando o assunto é educação, pois está entre os melhores ensinos do estado da Bahia.
7. Viçosa (MG)
Mais uma cidade de Minas Gerais na lista; e esta possui uma referência na área educacional. Com uma população um pouco maior que 70 mil pessoas, a cidade ganhou o sétimo lugar do lugar mais em conta para residir.
8. Imperatriz do Maranhão (MA)
Ao todo, são 250 mil pessoas residindo na oitava cidade mais em conta da lista avaliada pela Exame. É o segundo maior centro cultural e político do estado.
9. Ji-Paraná (RO)
Com cerca de 130 mil habitantes, essa cidade de Rondônia tem a segunda maior população do estado e está em nono lugar como a cidade mais em conta para residir.
Comentários estão fechados.