Corpo de uma mulher foi encontrado no apartamento após 2 anos; vizinhos reclamaram, mas nada foi feito
Os vizinhos reportaram a situação à polícia e ao condomínio dentro dos 2 anos, mas nada foi feito. Os moradores do local ficaram chocados.
Em Londres, capital da Inglaterra, o caso foi tão inadmissível que paralisou o mundo inteiro. O corpo de uma mulher foi encontrado morto, dentro do apartamento, após um pouco mais de dois anos da morte. Em choque, os vizinhos demonstraram revolta, pois haviam reportado a situação à polícia e ao condomínio.
O condomínio em que aconteceu a tragédia é um local que fornece moradia a pessoas de baixa renda. A associação organizadora do condomínio, administrada por Peabody, chegou a solicitar ao governo para que o aluguel da mulher fosse pago. Durante todos esses anos, o governo do Reino Unido pagou o aluguel da mulher sem ao menos verificar se ela ainda estava viva.
Vizinhos reportaram que havia algo de errado no apartamento
O corpo encontrado era de Sheila Selone, de 58 anos de idade, e foi encontrado por policiais. A investigação nega que tenha sido um assassinato e tudo indica que a morte foi de causas naturais. Uma das vizinhas contou à BBC que os policiais arrombaram a porta e, quando abriram o local, puderam perceber que algo ruim havia acontecido.
As informações da BBC indicam que os vizinhos pretendem entrar com ação judicial contra a Peabody após esse ocorrido. De acordo com o relato, reclamaram por diversas vezes sobre a situação e, estarrecidos, tentam entender o motivo pelo qual um corpo de uma pessoa morta consegue ficar no local por mais de dois anos.
Outro relato um tanto assustador foi da vizinha que reside embaixo do apartamento de Sheila, que preferiu não se identificar. De acordo com ela, em 2019, semanas após a morte de Sheila, ela decidiu trocar as lâmpadas da casa e, quando tirou as lâmpadas velhas, caíram larvas do teto. O problema piorou logo em seguida, e era evidente que algo estava errado.
Todos os vizinhos do local relataram mau cheiro e faziam de tudo para impedir a entrada do odor em seus apartamentos. Para eles, era evidente que a Sheila não estava mais residindo naquele local.
Comentários estão fechados.