Mãe revela que seu bebê escolheu o próprio nome ainda na barriga!
Conheça o relato viral de como um bebê escolheu seu próprio nome, mesmo antes de nascer.
A escolha do nome de um bebê não é um processo simples, nem muitas vezes pacífico. Mas, e se a própria criança pudesse escolher, não seria mais fácil? Assim, Ashie Adams, afirma que a sua filha escolheu o próprio nome, e o seu relato viralizou nas redes sociais. E você? Já parou para questionar como realmente surgiu seu nome?
Os nomes são parte importante de nossa personalidade
Descubra como Adams descobriu o nome de seu bebê e o que você deve fazer para conseguir o mesmo.
- O relato de uma mãe
Ashie Adams, uma mãe, criadora de conteúdo digitais e dona da Honey’d Moon Palmistry viralizou nas redes sociais após postagem de um vídeo contando sua experiência. Nele ela relata e defende que a sua filha escolheu o próprio nome, mesmo antes de nascer.
Ela acredita que a sua filha, através de sinais do universo, escolheu o próprio nome e contou a seus seguidores todo esse processo de descoberta durante a gravidez.
- O universo fala, você está atento?
Como muitos pais, o processo de escolha do nome de seu bebê, não foi algo fácil para Adams. Durante muito tempo, antes mesmo da descoberta da gravidez, ela já possuía um favorito: Daisy.
Porém, após a descoberta novas dúvidas foram surgindo, assim como novas possibilidades, como Margaret, um nome que seu marido desejava e até mesmo tinha sonhado.
Contudo, ela relata que ao se abrir para o universo e ficar disposta a identificar seus sinais, o nome de sua bebê surgiu, quase como se a criança tivesse escolhido. O vocativo da vez é Mars.
Entretanto, devido aos desejos do marido, o nome que foi realmente registrado foi Margaret, embora desde seu nascimento Mars seja o único nome que é usado.
- A história se repete
E essa incrível história viralizou, incentivando a milhares de pessoas a compartilhar as histórias de como descobriram os nomes de seus bebês. Além de pegar dicas com a própria Adams de como está atenta aos sinais do universo, para reconhecer os nomes de seus filhos.
E então, já se perguntou qual a história por trás de seu próprio nome?
Comentários estão fechados.