Mulher é ‘desconvidada’ do casamento da prima após mostrar o seu vestido à noiva
A noiva se incomodou com a escolha do vestido e desconvidou a garota.
Uma mulher usou seu perfil no Tik Tok para contar que foi desconvidada do casamento da sua prima por conta do vestido que havia escolhido. O vestido trata-se de um exemplar Yves Saint-Laurent de três mil dólares que não verá a luz do dia, tudo porque a noiva do casamento em questão se sentiu incomodada pela cor do vestido, que é muito perto do branco. Louisa Melcher deixou uma mensagem revoltada para ela.
Mulher é desconvidada do casamento pela escolha do seu vestido
Acompanhe a situação:
O vestido e o motivo
No vídeo compartilhado por Louisa Melcher na rede social Tik Tok, ela explica que foi “desconvidada” do aniversário da prima pela própria após mostrar o vestido que havia comprado para ela.
O vestido é um Yves Saint Laurent no valor altíssimo de três mil dólares, indo até a altura do joelho com detalhes estampados e bastante brilho.
Porém, o problema não está nos detalhes ou no tamanho do vestido, mas sim na sua cor, que chega muito perto do branco, o que incomodou a noiva.
Normalmente, em casamentos, é visto como uma atitude incômoda outras mulheres presentes também estejam vestidas de branco por conta do vestido da noiva.
No entanto, Melcher ainda questiona o incômodo de sua prima: “Isso é um pedaço de papel branco, eles são da mesma cor? Literalmente não, esse é um vestido creme”.
@loulouorange I mean… Should I crash anyway? #toxic #bridezilla #wedding
Repercussão
“Não foi legal desconvidar, poderia ter oferecido outra alternativa, mas esse vestido é definitivamente branco”, escreve um dos usuários na seção de comentários do vídeo.
Diversos outros usuários assinam embaixo defendendo a noiva e afirmando que, independentemente da diferença em tonalidade, não se usa branco em casamentos.
Louisa Melcher ainda deixa uma mensagem para a sua prima no final dizendo: “Enfim, Janelle, se você estiver vendo isso, eu espero que seu casamento seja ruim e que você se divorcie”.
Comentários estão fechados.