‘Mãe sem noção’ chega à final de torneio de Candy Crush que oferece US$250 mil
Conheça a história de uma mãe que foi surpreendida ao se classificar para o torneio de Candy Crush mesmo sem ter ideia de que estava participando.
Vamos falar sobre a Erryn Rhoden, uma pessoa simples que trabalha na empresa familiar de telhados, em Columbus, Ohio. Porém, quando se trata do famoso jogo Candy Crush Saga, ela se torna uma referência na cidade!
Isso porque, sem querer, ela entrou para a chave semifinal do maior torneio Candy Crush da história, o All Stars Tournament.
Candy Crush é, sem dúvidas, o jogo match-3 mais famoso de todos os tempos! Nele, cada jogador combina três ou mais doces, movendo-os de lugar, e eliminando blocos, até conseguir chegar ao objetivo do nível.
E pode acreditar, Erryn é realmente boa nesse jogo! Ela é uma das jogadoras de e-sports mais bem-sucedidas do país atualmente.
Cada fase do jogo tem um objetivo: quebrar blocos super resistentes ou acumular um determinado número de doces especiais, que são criados ao combinar outras peças doces regulares de uma forma específica.
Ah, e não é só isso! Se você termina a fase no tempo determinado ou com menos jogadas do que o limite, ainda ganha pontos de bônus no final.
Quem diria que um jogo simples como Candy Crush poderia render tanta diversão e emoção, certo?!
Jogo bastante lucrativo
Você sabia que o jogo Candy Crush arrecada centenas de milhões de dólares por ano? E olha só, o CEO do Xbox disse que esse jogo é a principal razão pela qual a Microsoft quer adquirir a Activision Blizzard, incrível né?
Esse quebra-cabeças match-3 é uma das franquias de jogos mais lucrativas e amplamente jogadas por todo o mundo!
E não é só isso, parece que também é muito competitivo. A primeira rodada de qualificação do All Stars Tournament começou em 23 de março e foi aberta a todos os jogadores que estavam pelo menos no nível 25 ou superior.
Se você conseguiu avançar para as rodadas posteriores e acumulou pontos suficientes para se colocar em uma determinada classificação na tabela de classificação, parabéns!
Continue assim até a rodada final, e quem sabe você pode ser levado para Londres para competir pessoalmente.
Erryn Rhoden não acreditou no seu sucesso em Candy Crush
A história viralizou após o filho de Rhoden, Xane, postar um tweet sobre ela. Segundo o menino, sua mãe é uma das principais competidoras em sua chave e está atualmente classificada para as semifinais do torneio, após jogar apenas duas rodadas.
Incrível, não é mesmo? Essa história deixou a maioria das pessoas surpresas. Afinal, como alguém pode entrar em uma competição de eSports sem perceber?
Mas, depois de falar com Rhoden, a mãe do menino, realmente confirmou que era uma jogadora de elite. Ela está tão bem classificada que conseguiu pular rodadas extras que outros jogadores provavelmente tiveram que jogar.
Rhoden é um verdadeiro exemplo de que nunca é tarde demais para se tornar um gamer de sucesso.
Comentários estão fechados.